Mano, calma, eu acho que já vi Aniinha em algum lugar. Juro por Deus. Eu não sei como não havia notado antes. És do nordeste?
Pode ser alguém que seja parecida com você, mas eu juro por tudo que é de mais sagrado que no mínimo já te vi de algum lugar.
Na minha humilde opinião, todo mundo que mexe com essas drogas, quem vende e quem compra deveria morrer. A cannabis vai além do uso recreativo, é amplamente usada para tratar enfermidades; nesses casos é compreensível o seu uso.
E o foda é que no meu serviço tem um monte de zé droguinha, tenho que fingir empatia e vc nem imagina o quanto isso é difícil pra mim
O beck está queimando, fumaça sobe. Eu tenho a impressão de estar ouvindo vozes. Parado nessa estrada fico pensando para onde esse caminho está me levando. O corpo flutua, a mente adormece. Levanto as mãos faço uma prece. O beck chega ao fim, sento na calçada. Eu fui atrás do paraíso e não, não encontrei nada não...
Já sim. Nada demais, os críticos se pagam de santos moralistas sendo que consomem coisas muito piores diariamente (refrigerantes, álcool, industrializados). Chega a ser cômico.
Não e nem quero. As vezes deixa as mãos fedorentas e só falta comer as panelas quando usa isso. Só uso o chá dela para fim medicinal, mas cheirar eu não quero. Pode parecer estranho, mas há diferença entre cheirar e beber o chá dela (foi o quem me disseram).
Não, jamais usaria drogas essas nojeiras todas, nunca sentir vontade de experimentar isso e nem bebidas alcoólicas que já me ofereceram mas não me deixava influenciar quando jovem e muito menos agora.