Vocês já fumaram maconha?
-7
anônima
840
2a
Aproveitando o assunto q vem sendo discutido kkkk


Entre na sua conta para participar
elas perguntam
63 respostas
36
27
eles respondem
36
Já, umas duas ou três vezes quando eu era bem novo, na faculdade e na praia, só pra ver como era.
Depois disso, tomei nojo.
Depois disso, tomei nojo.
anônimo
2a
não
coisa de lesado
coisa de lesado
2a
2a
Ainda não.
2a
segura o groove
2a
Nunca apertei uma seda...
Estou fumando.
anônimo
2a
As vezes, pra dar aquela brisada. Bagulho é transar brisado, bom demais 5
2a
Não, sou proerd
Não.
anônimo
2a
Várias vezes
anônimo
2a
Já. É realmente tudo isso que falam, mas não é nem um pouco viciante.
anônimo
2a
Já sim, mas estava bêbado demais para me lembrar
Já, na época do colégio.
Nunca, e tbm n tenho interesse em experimentar
Mano, calma, eu acho que já vi Aniinha em algum lugar. Juro por Deus. Eu não sei como não havia notado antes. És do nordeste?
Pode ser alguém que seja parecida com você, mas eu juro por tudo que é de mais sagrado que no mínimo já te vi de algum lugar.
Pode ser alguém que seja parecida com você, mas eu juro por tudo que é de mais sagrado que no mínimo já te vi de algum lugar.
anônimo
2a
Tenho nojo
2a
Já experimentei, fiquei bobão, molão, e com um leve enjoo kkkk não gostei mt não kkk
2a
Não e nem pretendo
anônimo
2a
Não
Não.
2a
Essa é a cuca? Não Deus me livre nunca nem fumar nada nem beber nada não sou locomotiva é nem carro.
2a
Sim
anônimo
2a
Não, e vc?
2a
Não e nem quero
Não, nunca me interessei.
Não
anônimo
2a
ja
2a
Nunca fumei nada na minha vida
anônimo
2a
não
Na minha humilde opinião, todo mundo que mexe com essas drogas, quem vende e quem compra deveria morrer. A cannabis vai além do uso recreativo, é amplamente usada para tratar enfermidades; nesses casos é compreensível o seu uso.
E o foda é que no meu serviço tem um monte de zé droguinha, tenho que fingir empatia e vc nem imagina o quanto isso é difícil pra mim
E o foda é que no meu serviço tem um monte de zé droguinha, tenho que fingir empatia e vc nem imagina o quanto isso é difícil pra mim
anônimo
2a
Não
No máximo, fumei um Derby uma vez.
2a
Nunca.
só vendo
elas respondem
27
Não, acho fedorento e tenho medo de ficar muito louca.
anônima
2a
Não, nunca tive vontade.
anônima
2a
Não. Nunca nem cheguei perto disso.
2a
Não.
anônima
2a
Não. Não curto.
tá repreendido em nome de jesus
2a
Não
anônima
2a
Nunca, e tbm n tenho interesse em experimentar
anônima
2a
Sim, só pra ver como era, é legal, mas não quero isso na minha vida.
Experimentei uma vez, não senti nada e fiquei com a consciência pesada por meses por ter experimentado kkkkk
Sim
2a
Não.
2a
ja dei uns 2/3 tragos e já me senti toda zonza, nunca mais usei, detestei o efeito de lentidão q ela me causou.
anônima
2a
Nao. Nao sou da laia de certas pessoas nao
anônima
2a
O beck está queimando, fumaça sobe. Eu tenho a impressão de estar ouvindo vozes. Parado nessa estrada fico pensando para onde esse caminho está me levando. O corpo flutua, a mente adormece. Levanto as mãos faço uma prece. O beck chega ao fim, sento na calçada. Eu fui atrás do paraíso e não, não encontrei nada não...
2a
Não.
2a
Nunca.
anônima
2a
Não vejo necessidade de experimentar algo que nunca tive vontade e você nega?
2a
Já, mas nada se compara ao cigarro. Ainda bem que eu tenho muito autocontrole e parei nos primeiros dias.
Já sim. Nada demais, os críticos se pagam de santos moralistas sendo que consomem coisas muito piores diariamente (refrigerantes, álcool, industrializados). Chega a ser cômico.
anônima
2a
Fuma fuma fuma folha de bananeira
2a
Não, nunca.
Como meio bisadeiro e só.
Como meio bisadeiro e só.
Experimentei uma vez, ainda acho que fiz errado não senti porra nenhuma. Não vi graça naquilo. Nunca mais fiz e nem tenho vontade.
anônima
2a
Não e nunca tive vontade
anônima
2a
Não e nem quero. As vezes deixa as mãos fedorentas e só falta comer as panelas quando usa isso. Só uso o chá dela para fim medicinal, mas cheirar eu não quero. Pode parecer estranho, mas há diferença entre cheirar e beber o chá dela (foi o quem me disseram).
anônima
2a
Nunca
anônima
2a
Não, jamais usaria drogas essas nojeiras todas, nunca sentir vontade de experimentar isso e nem bebidas alcoólicas que já me ofereceram mas não me deixava influenciar quando jovem e muito menos agora.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!