Eu acompanhava as meninas até a porta da casa delas no caminho de escola, assim como eu era quem ia chamar tbm. As mães nunca se importaram e fico bobagem com isso, pq há 15 anos, o preconceito era muito maior. Na vdd, eu era muito sozinha e fui uma daquelas meninas mais excluídas, assim, qualquer oportunidade de me entrar eu tava dentro. Eu gostei de diversos menininhos na infância, mas me tratavam pra lá;não sei dizer o que sou

elas perguntam
2 2
eles respondem
27/06/2024 15h00
Tá confusa até hoje
27/06/2024 15h03
Hoje tu sente atração por quem? É só o que interessa, para de revirar o passado, não vai levar a nada.
elas respondem
anônima
27/06/2024 14h59
Você foi uma criança viada
27/06/2024 15h21
Mas vc tem interesse em meninas ou meninas???