Se anda de moto já é suspeito
Mas não é suficiente

elas perguntam
4 1
eles respondem
27/06/2024 15h18
Geralmente se ele falar português corretamente já é um bom indício de que não seja.
27/06/2024 15h45
Se amarra nós do corre, admite
27/06/2024 15h52
Cê não sabe como andar de moto é bom.

Tem dois tipo de cara do corre, o que esconde e ninguém sabe das atividades e aqueles que falam pra todo mundo, esse último geralmente é viciado e é um perigo maior pra ele mesmo do que para os outros.
No final você só precisa saber se o cara usa qualquer tipo de droga, quem usa droga não presta pra relacionamento, independente se é do corre ou não.
Já temos problemas demais e ainda tem que lidar viciado (a)?!
27/06/2024 16h31
Verifique se ele tem algum problema nas pernas ou trabalha pegando muito peso geralmente, dificilmente alguém assim vai conseguir correr
elas respondem
anônima
27/06/2024 16h32
O q significa ser do corre?