O que tem a ver o cu com as calças? Por que passar a explorar um cara decente porque o último era um traidor encostado? Homem não é tudo igual não, ok. Só um desabafo...

eles perguntam
3 1
elas respondem
27/06/2024 15h31
Nada impede que a vítima (o cara decente) termine e procure algo melhor para ele.
27/06/2024 16h01
tiraram a confiança dela, agora ela se encontra receosa
27/06/2024 16h27
Ela deveria tratar isso antes de se relacionar
eles respondem
27/06/2024 16h43
Na vdd, desde que isso seja feito de forma a melhorar e não o contrário, está corretíssima. Veja pela seguinte lógica: Se a pessoa atrai uma pessoa ruim é pq seus comportamentos e ambientes frequentados concorriam para isso! Mudar os ambientes (para melhor), deixar de certos comportamentos, amadurecer como pessoa e na forma que lida com o outro, fará com que os próximos relacionamentos possam ser melhores!!