Por exemplo um filho branco de pais negros ou vice versa?

eles perguntam
3 3
elas respondem
27/06/2024 15h35
Não preciso me preocupar, sou mulher, é impossível não ser meu.
27/06/2024 15h33
Não faria nada ué. Até pq, seria algo até normal já que o pai dele (caso eu tenha um filho com ele né) é branco e na minha família tem essa mistura, minhas avós maternas por exemplo são brancas então ele poderia puxar um parente distante ou o pai e a família do pai que são brancos ou pele clara pelo menos. Não é algo de outro mundo isso, oxe.
27/06/2024 15h43
não tem muito oq ser feito
eles respondem
anônimo
27/06/2024 16h22
eu n faria nada, mas ele provavelmente ia sofrer kkk
27/06/2024 16h24
Hã? Eu sou pardo com descendente indígenas, descendências negras africanas e descendente de europeu também, meu filho nascer de qualquer etnia ainda seria parecido comigo
27/06/2024 16h25
Tem q ver a cor da mãe, dos avós ... se não tiver motivos para desconfianças, segue o barco.