Na vdd, um dos itens (e sao muitos) a serem atualizados no "novo" código cívil, que ja está no congresso.

Agora não precisará comprovação de afeto para reconhecimento de PATERNIDADE SOCIOAFETIVA e consequente PENSÃO SOCIOAFETIVA.

Aí vai vc (ou seu irmão, amigo, pai etc.) namorar uma MSol, no meio disso paga umas coisinhas pro Enzo, faz uns agrados etc. Passam um tempo juntos, se a mãe pedir, o juiz poderá conceder ainda mais facilmente q antes uma bendita pensão...e lá vai o cara ter 30% dos seus rendimentos por décadas...Vale a pena correr o risco namorando com uma MSol?

https://www.instagram.com/reel/C4yvvBvuBM8/?igsh=MTFmYWk5OG95enRnYQ==
Um vídeo sobre o assunto.

eles perguntam
1 4
elas respondem
27/06/2024 15h59
Fique tranquilo, mulher alguma gosta de incel/mgtow. Pode ficar sossegado!
eles respondem
anônimo
27/06/2024 16h03
quem pega msol tem q se foder mesmo
27/06/2024 15h54
Todo cara q sai com msol é louco
27/06/2024 15h55
Dias atrás c tava comendo uma mulher no teu trabalho, e agora reclama das modernidades dessa época?
27/06/2024 16h09
Assunto batido aqui já.
Faça as contas, se vai prejudicar, então não se relacione.

Que se foda o estado, quem acha ruim, quem acha bom... quer saber, que se foda você também.