Fui dormir na casa de minha amiga porque ela estava mal e não dormi nada por conta dos gatos dela. São três e eles ficaram a noite toda infernizando, derrubando a casa, fazendo barulho, subindo em cima de mim... Eu colocava eles para o lado e eles voltavam kkkkkkkk. Achei eles fofinhos, mas muito agitados.

Minha dog deita do meu lado e dorme bonitinha, desde filhote. Eu queria dar um gato de irmãozinho para ela, mas agora estou pensativa.

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
27/06/2024 16h10
É só você deixar eles dormir em cima de você que eles param.
27/06/2024 16h26
Pior é quando ele fica em cima da sua cama, do seu lado, apertando e afrouxando as patinhas no lençol e te impedindo de dormir, cheirando e se esfregando no seu rosto, etc. Pode até ser fofo, mas se você quiser dormir, pode ser chato.
27/06/2024 16h43
Sim, todos os gatos.
27/06/2024 16h08
Eu, não sou.
anônimo
27/06/2024 16h08
Quando é novinho são tudo doido mesmo, muito agitados kkkk até depois de velho tem uns que são sempre doidos, mas tem outros que são de boa, tenho uma gata que é bem calminha
anônimo
27/06/2024 16h09
eu não me comporto assim, não! rs
mas falando sério, vc não viu nada
tem gato que fica gemendo a noite inteira
27/06/2024 16h18
Se for filhote é bem assim mesmo
27/06/2024 16h23
A minha é castrada e um pouco velha já; por isso, ela é bem calma e só mete a unha quando irrita ela kkkk
elas respondem
27/06/2024 16h23
Gatos são animais noturnos por isso dormem muito durante o dia para infernizar durante a noite ¬¬ Eu mesma que tenho 2 gatos em casa durmo de porta fechada para não ser incomodada durante o meu sono que é sagrado. Pode ser da personalidade deles ou uma fase caso forem filhotes.