Tipo fora do senso comum ou diferente das massas.

eles perguntam
3 6
elas respondem
27/06/2024 16h15
Eu ando de mãos dadas com a realidade e gosto de evitar delírios coletivos.
27/06/2024 16h15
Sim mas não me importo.
27/06/2024 16h18
Já me considerei, hoje em dia tenho vergonha alheia de quem se taxa assim.
eles respondem
anônimo
27/06/2024 16h14
Eu sou do tipo que tá pouco se fodendo pras massas, totalmente egoísta, vivo usando as pessoas e me deixo usar por algumas. Nesse mundo capitalista somos todos objetos de valor, alguns com mais valor que outros, meu foco é aumentar o meu valor.
anônimo
27/06/2024 16h15
mais ou menos
não me considero especial, não
muito menos superior a qualquer pessoa

embora reconheça que quem se porta assim normalmente tem sucesso, porque as pessoas procuram alguém para liderar e dar a elas sensação de segurança e de que alguém sabe o que está fazendo
anônimo
27/06/2024 16h55
Me considero um pouco esquisito, mas nada alarmante.
27/06/2024 17h36
Sim, um pouco, mas não me acho o diferentão, especial. Oq me difere dos outros são os defeitos que tenho na minha personalidade, a dificuldade em me relacionar com as pessoas.
Mas, não busco ser compreendido e nem falo muito sobre minhas dores. Isso guardo comigo, então, tudo bem.
27/06/2024 18h35
Não, mas já tive essa fase.

Hoje eu entendo que todo mundo é único, cada um tem seu jeito especial de ser e eu não sou diferente só porque também tenho o meu.
27/06/2024 17h11
E quem se compreende nesse mundo?

Uns só são mais inconformados que outros