A minha vive falando mal de uma funcionária para mim,mas chama ela para vim limpar o local do trabalho mais cedo e não fala nada pra mim,fora que fica me observando se tô mais magra ou mais gorda.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
27/06/2024 17h53
Inconveniente pra caramba. Eu não me daria bem com uma pessoa assim no ambiente de trabalho. Por que você não diz pra ela parar de ficar falando da sua aparência e diz que ela está sendo inconveniente falando dessa forma? Pessoas assim você tem que matar na unha logo, não pode deixar crescer. E fala com ela assim quando estiverem só você e ela. Tem gente que ainda fica puxando saco de chefe assim, puta que pariu, tem uns baba ovo do caralho. Não deixe pisar em você, fale a verdade na cara dela, deixe-a sem graça.
27/06/2024 17h51
Manda ela cagar no mato
anônimo
27/06/2024 17h52
Tive uma chefe igual, assim, cê acredita?! Fez exatamente a mesma coisa comigo!!!
27/06/2024 18h01
ele de vc pros outros tbm
elas respondem
27/06/2024 18h27
Deus me livre! Esse tipo de gente nem deveria ter cargo de liderança, é uma total falta de bom senso. Não diga nada, apenas escute e saia do local, se possível.

Ela pode até inventar algo falso contra você. Ela faz besteira e diz que foi você, e você nem pode fazer nada, já que ela é a chefe. Faça seu trabalho e não se misture com panelinhas, porque você vai se lascar cedo ou tarde. Só tem falsidade, traição e oportunismo em qualquer trabalho, não há um que escape. Apenas faça seu trabalho direitinho.
27/06/2024 18h00
Provavelmente fala mal de todas, inclusive de ti.
27/06/2024 18h25
A probabilidade dela falar de vc pra outras é enorme.