Uma pessoa que adora estudar, pesquisar, assistir aulas, mas que já é concursada de nível superior, pois quando formou no primeiro curso passou logo em um concurso com um salário que hoje é uns 7 mil reais por mês e carga horária de 6 horas por dia. E então ela trabalha das 07h às 13h.

E como essa pessoa combina os fatos de que: não quer ter filhos, gosta de economizar, gosta de estudar, essa pessoa está sempre fazendo algum curso superior (sem plano de exercer a profissão). Então mesmo com um cargo estável, a pessoa sempre passa na federal pra fazer outros cursos no turno da noite (como administração, direito, psicologia, história…). O que vocês pensam disso? (Faz um, quando termina faz mais outro, depois mais outro)

A pessoa vai ter o currículo gigantesco, mesmo sem trabalhar em nada do que formar depois. E vai poder usufruir sempre de almoços e jantares a 2 REAIS no restaurante da universidade, DESCONTOS EM CINEMA, em restaurantes, em pontos turísticos…

elas perguntam
4 0
eles respondem
27/06/2024 18h26
Tá perdendo tempo e dinheiro do mesmo jeito e com algo que nem vai usar. Ter conhecimento é bom, mas o q adianta se nem vai usar?
27/06/2024 18h31
Eu tenho certeza que o motivo do estudo não é o bandejão da faculdade.
27/06/2024 18h39
Qual o problema em gostar de aprender?
Possivelmente no futuro prestará e passará em concursos com um ótimo salários.
*Almoço e jantares em universidades públicas não servem para ser "usufruidos" ou saboreados, no máximo para se alimentar.
27/06/2024 18h44
Perdendo tempo ... poderia estar aproveitando esse tempo para muitas outras coisas, e ler o que lhe convém para continuar a adquirir conhecimentos. Talvez ela só tenha medo de se ver sozinha!!!