Uma mulher de 45 anos que é filha de um casal que sempre planejou ter uma família unida e estável, e então tiveram ela. Eles sempre sustentaram ela na juventude, pagaram faculdade, moradia, transporte, contas. E então após formar e começar a trabalhar, ela continuou pedindo a mãe para pagar as contas dela. A mãe dela questionou o motivo, já que ela já trabalhava, e então a filha respondeu:

—Você e o pai planejaram ter filha porque quiseram, e assim eu nasci! Na minha opinião, seria adequado vocês pagarem todas as minhas contas pessoais pelo resto da vida!

E então a mãe, que vive pela filha, não questiona e continua pagando as contas pessoais dela por anos e anos, mesmo após ela já ter 45 anos ou mais.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
27/06/2024 18h49
Imatura
elas respondem
27/06/2024 18h55
Não sei quem é a pior das duas.