Ela tem uma mãe super possessiva e ela saiu de casa para morar sozinha e a mãe dela fica pedindo para várias pessoas ficarem perguntando onde ela está morando e qual o endereço dela.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
27/06/2024 18h53
Mudar de estado ou cidade bem distante
elas respondem
27/06/2024 18h59
Eu acho que ela tinha que ter dado o endereço para a mãe. Não é porque vai morar sozinha que tem que se esconder.
27/06/2024 19h00
É triste quando os pais não conseguem desenvolver um relacionamento saudável e de confiança com os filhos. Sua amiga parece mais estar fugindo da própria mãe. Se esse for o caso e houver alguma ameaça, ela pode abrir um BO e acusar a mãe por importunação. A querida vai receber uma intimação com uma ordem de restrição.