Pra relacionamento sério .

Obs : nunca fui rodada e nem vulgar .
Sou mais na minha , trabalho pakas , estudo , faço academia , sou foçada no futuro , tenho bom papo , senso de humor e sou intensa .
Não consigo entender o pq nunca sou a escolhida … no final só perco meu tempo e me machuco

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
27/06/2024 19h27
homem não liga pra conteúdo, se ela estuda, se tem bom papo, se ganha bem. homem só liga pra aparência
anônimo
27/06/2024 19h23
virgem, gostos e princípios semelhantes aos meus
anônimo
27/06/2024 19h11
Escolhida no que?
27/06/2024 22h06
Pq não tô apaixonado..aí vai desde a aparência até o jeito dela.
Pra você ser a escolhida basta valorizar quem te quer e não quem não quer, parece simples mas a maioria não faz.
27/06/2024 22h07
Não ser bonita e não dar chance.
27/06/2024 22h10
Talvez o problema está em vc, mas não no que vc faz, e sim em quem vc almeja que te escolha.

Lembre que 80% das mulheres querem ser escolhidas por 20% dos homens.
27/06/2024 22h11
Provavelmente é por causa de algum defeito que vc tenha e eu não tenho como saber sem conhecer vc mais a fundo.
Quando digo defeito que vc tenha pode ser até mesmo o fato de querer se envolver com o cara errado.
27/06/2024 22h27
Ser muito feia.

Sem zueira...os caras tankam as rodadas, as histéricas, as mais burras q uma porta, as preguiçosas, mas as muito feias, essas só terão chances de relacionamento com caras tbm muito abaixo da média!!
elas respondem
27/06/2024 22h07
você deveria escolher ao invés de esperar ser escolhida, o poder da escolha tem que estar em suas mãos
anônima
27/06/2024 22h09
Você disse que é intensa, ta aí o problema
Não demonstre tanto sentimento quando estão se conhecendo, não demonstre apego, homem adora ser tratado com indiferença