Sabe aquela pessoa que os traços isolados dela são "perfeitos", mas o conjunto da obra não fica legal?!
Então, uma vez vi um comentário que dizia: "a perfeição exige algumas imperfeições".
Tem gente que alguns traços isolados não são isso tudo, mas funciona incrivelmente.
Conhece alguém nessas duas vertentes que citei?

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/06/2024 20h08
Eu sempre disse isso aqui, que "homem pra ser bonito, precisa ser um pouco feio".
28/06/2024 07h28
Isso vai do gosto
anônimo
29/06/2024 17h47
Sim, eu sou um desses
elas respondem
anônima
27/06/2024 19h55
Eu cito a Mariana Ximenes. Os traços dela, isolados: um nariz menos projetado, olho pequeno, uma testinha, não são padrão. Mas o conjunto da obra funciona pra ela; esteve linda em Chocolate com Pimenta.
Agora, uma que tem traços isolados legais, mas eu não acho bonita, é a filha biológica mais velha da Angelina Jolie, a Shiloh.
Eu me pergunto pq, sendo que o Brad e a Angelina são bonitos.
27/06/2024 20h00
Combinação de genes é um mistério.