Já notei que quando a mulher começa a ter insegurança com outra mulher e comenta isso com o namorado, o namorado começa a se interessar pela outra mulher.

Já vi isso acontecer muitas vezes, vocês sabem por quê?

elas perguntam
6 1
eles respondem
27/06/2024 20h02
O cara vai ficar imaginando como é a outra mulher.
Trabalhe sua autoestima e pare de comentar isso com seu namorado.
27/06/2024 20h07
É pq vc acaba fazendo marketing para outra kk
anônimo
27/06/2024 20h00
É impressão sua.
27/06/2024 20h01
É não mulé relaxe
anônimo
27/06/2024 20h03
Isso acontece com mulher, se o cara mostra alguma leve insegurança perto de um homem. a mulher ve aquele homem como mais alfa e começa a se inclinar pra ele. acho que é algo parecido pra ambos
anônimo
27/06/2024 20h04
Isso é apenas coincidência. Se fosse verdade, mais pessoas já teriam notado.
elas respondem
27/06/2024 20h05
Acontece, meu bem. Isso pq vc projeta um super valor na outra. Pq pra vc ser insegura com ela, algo ela tem que te desperta a cobiça, que vc provavelmente não tem. Aí o outro se influencia pela sua opinião; efeito manada.