Praticamente todas as pessoas que já me viram me acham bonita, sou muita paquerada mas não me sinto bem, me acho muito feia e sempre acho um defeito diferente em mim, é normal eu ser assim ou isso é um problema de auto estima? Como você se sente em relação a sua beleza?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
23/10/2017 17h45
todo mundo tem insegurança. acho que com o tempo aprendemos a disfarça-la. ninguém de perto é tão lindo assim, todos tem defeitos e nós enxergamos nossos defeitos muito mais do que os outros, é normal.
23/10/2017 19h08
Kkkk acho que é auto estima. As vezes sou assim também. Tento de tudo pra melhorar a minha mas não consigo mesmo as pessoas me elogiando. Sei la porque.kkkk
elas respondem
anônima
23/10/2017 17h40
As pessoas falam só pra agradar. Se você se acha feia é porque deve ser feia mesmo. kakakaka
anônima
23/10/2017 17h37
Sou como vc, todo mundo diz que eu sou linda, mas eu não acho não. É problema de auto estima sim. Queria ser perfeita, vejo defeito em tudo.
23/10/2017 17h40
Auto-estima.