Digo pessoalmente. Se sim, o que sente e o que pensa?

eles perguntam
10 14
elas respondem
27/06/2024 20h52
Há raros momentos assim, mas são péssimos. Fico me sentindo uma aberração que não é digna de viver experiências boas com pessoas agradáveis. Já houveram noites tão vazias em que eu quase comecei a alucinar pensando se existia o mundo lá fora, pois o céu estava um breu total e eu não escutava nenhum som externo.
maw
28/06/2024 05h30
Aham…estou enlouquecendo agora mesmo.
anônima
27/06/2024 20h51
Acho que relacionamento não é tudo na vida, existem milhares de outras coisas para fazermos
27/06/2024 20h52
Eu acho que as pessoas tem que se bastarem.
anônima
27/06/2024 20h51
Não, eu penso que vou enlouquecer quando penso na finitude e infinitude.
28/06/2024 08h04
Não é incomum alguém se sentir, assim em um momento ou outro e em diversas fases da vida, bate aquele que vou chamar de °desespero momentâneo°. Mas acho que primeiro vc precisa aprender a encontrar a felicidade e amor e a paz em vc mesmo, pq se não consegue encontrar nada disso em você mesmo, nunca conseguirá encontrar em outro lugar ou em outra pessoa. Eu acredito muito, que semelhantes atraem semelhantes. (percebe o que quero dizer?) .
anônima
27/06/2024 20h50
Não
eles respondem
27/06/2024 20h55
O que me deixa puto nem é tanto pessoas para se relacionar, isso tem, o foda é encontrar uma pessoa bacana, que fecha contigo, que pensa parecido, que age com seriedade e não com brincadeira, enfim... isso realmente tá foda.

Mulherada hoje só quer saber de ter contatinhos, trocar nudes, sair com um e outro, transar a rodo, não tá fácil achar uma mina sincera, de responsa, que te ama de verdade e dê pra confiar.
29/06/2024 18h02
As vezes sim mas tem diminuído bastante
28/06/2024 05h45
Sou de boa quanto a isso. Se relacionar por carência não é justo, melhor esperar alguém que você ache que vaila a pena.
28/06/2024 01h58
Agora, vou coringar.
28/06/2024 07h52
Eu n, isso ai é coisa de gente carente
27/06/2024 21h28
Seria um problema se estivesse só em mim em vez dos outros... mas o tanto de mulher imprestável pra namoro que tem por aí e que a gente vê que não é compatível que meio que tinha me conformado.
27/06/2024 20h59
Isso é a pressão que a sociedade põe em cima da gente nos rotulando.. esqueça o mundo pra ser feliz vc tem que estar bem consigo mesmo e nada melhor que amor próprio e auto estima dedicar seu tempo no que vc gosta
27/06/2024 21h24
Não, mas antigamente sim.
27/06/2024 21h32
Não.
Eu estou seguindo carreira solo.
27/06/2024 20h55
Não. Se eu fosse assim, já teria surtado faz tempo, kkk.
Estranhamente ou não, não sinto necessidade e nem me vejo namorando, é como se já estivesse me acostumado a estar solteiro.
Às vezes até bate aquela carência, uma vontade de ter alguém para dividir a cama, mas passa rápido.
28/06/2024 05h35
Cara pare com isso desse jeito você vai acostumar cada vez mais sua mente a querer a criar uma certa necessidade de estar com alguem nesse momento em que você esta foca em outras coisas malhar estudar, planejar um futuro na melhor hora vai aparecer alguem legal sai dessa bad, ...
anônimo
29/06/2024 17h54
Não, caguei pra isso, mas sinto que vou acabar me matando por depressão um dia