Estava tentando conhecer uma pessoa já faz algum tempo e vendo se poderia dar certo. Mas uma das questões que se apresentou em várias oportunidades, é que em várias situações demorava pra responder e queria que eu respondesse quase na hora. Acham que isso é comportamento tóxico?

eles perguntam
3 4
elas respondem
28/06/2024 06h35
Pessoa que da ataque de estrelismo, é muito arrogante, dono da razão. Essas pessoas se exibem muito, se acham superiores aos outros por possuir bens, ter uma vida académica de sucesso, por ter a maior inteligência e os outros são estúpidos e afirmam isso a todo momento. Essa pessoa tem prazer na maldade, ela te constrange e humilha em público pq quer te desestabilizar a todo tempo. Enfim tenho uma irmã que é desse jeito, e tenho evitado de estar com ela pq é insuportável. No fim da muita, muita pena. Pessoas assim nunca terão paz ou serão felizes, elas não sabem que a gentileza e simplicidade proporciona mais felicidade e paz do que ser um ser humano tão vazio e fútil. Tem muita necessidade de controlar tudo ao redor deles, se as coisas não são como querem eles vão surtar e a máscara cai por terra.
anônima
27/06/2024 22h23
Observe algumas pessoas daqui que vc identificará narcisistas.
29/06/2024 18h40
segundo os psicólogos do site, eu sou uma.
queria muito saber qual o CRP desse povo. tudo hoje em dia eh narcisismo, virou palavra banal, tal qual dizer que alguém eh “chato”.
cada gente ignorante que me causa asco.
narcisismo eh patologia séria, não eh só pq fulano gosta de biscoito, se acha ou eh arrogante em demasia que significa que eh narcisista.
meu sonho eh ver essa palavra sendo usada de maneira correta e n em cada buraco so pq virou modinha.
eles respondem
27/06/2024 22h19
Aparentemente sim. Narcisistas só gostam de afirmar vantagens e privilégios
28/06/2024 06h22
Só sei indentificar cafajestes.
anônimo
29/06/2024 18h38
Sim