Sempre fica assim ou com o tempo nao doe ?

elas perguntam
4 5
eles respondem
29/06/2024 00h13
Tá falando da bct?
27/06/2024 22h30
Provavelmente é pq ele não soube fazer as preliminares direito e foi logo penetrando antes de vc estar de fato molhadinha e pronta pra isso.

Mas não esqueça tbm que na primeira vez tem que romper o hímen, mas acho que não é isso que vai fazer demorar pra entrar.

Acredito mais na hipótese que vc tava nervosa e ele foi apressado demais.
anônimo
29/06/2024 00h04
Vem aqui pra ver se vai demorar... Arrombo fácil
29/06/2024 02h12
Também não entendo
elas respondem
29/06/2024 00h12
Não sei, mas acho que dói, né? Porque é uma coisa que nunca entrou nada ali.
anônima
28/06/2024 21h43
Preliminares devem ser caprichadas e o uso do lubrificante obrigatório mesmo tendo bastante lubrificação natural.
anônima
27/06/2024 22h37
com o tempo melhora, mas é importante investir bem nas preliminares
anônima
27/06/2024 22h37
Eu acho que o principal fator é nervosismo. Eu tava nervosa/ansiosa no início da minha primeira vez, e o pau dele não entrava de jeito nenhum, mal mal a cabeça. É como se o canal vaginal se comprimisse e nada entra, se forçar pode até machucar. Ai mudamos de posição, ficamos nos beijando e ele me dizendo pra relaxar, e entrou, sempre pensei que seria uma dor pra morrer, e não vou mentir, doeu sim, mas nada insuportável ou que me fizesse querer parar na hora, foi uma dor bem normal pra mim, dorzinha gostosa até.