Hoje vi um, moreno claro, barbudo, gatinho demais, do tipo que gosto. Ele olhou para mim, mas como autoestima está não alta, desviei olhar já prevendo que ele olhou por olhar e nem gostou de mim. Assim, antes dava chance para homem que não fazia meu tipo ou não achava tão atraente, mas eles também me decepcionaram. Então voltei a dar importância para físico, claro que o resto conta e muito, como personalidade, pelo menos me frustrarei com um fora de um que faz meu tipo.

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
27/06/2024 22h41
Se perde a timidez sendo cara de pau e parando de dar importância pra opinião dos outros (eu falando isso pra mim mesma kkkkk)
27/06/2024 22h50
Sorrindo