Basicamente estou no último semestre de ADS na facul Estácio e reprovei numa única disciplina e por conta disso querem que eu curse novamente todo o semestre e pague tds mensalidades sendo que passei em tds outras matérias..

eles perguntam
3 6
elas respondem
28/06/2024 07h35
Nao existe isso, vc tem que repetir a APENAS a disciplina em que não foi aprovado novamente. Isso significa que você não precisa cursar todo o semestre. Mas enfim em relação ao pagamento vc precisa ver em seu contrato qual a política da faculdade, pois existem algumas instituições de ensino superior que trabalha com semestralidade e por esse motivo o valor é fechado (Isso significa que o pagamento é feito a cada seis meses para a instituição de ensino.). Mas não custa nada vc consultar um advogado para verificar melhor.
anônima
28/06/2024 07h51
Se você estudasse ao invés de fazer só pergunta escrota sobre putaria aqui, não precisaria pagar nada.

Não tem o que fazer. Se processar, vai ficar sem diploma no mínimo até o processo ser julgado em última instância, daqui a 10 anos.
anônima
28/06/2024 07h54
Ih amigo, tá estranho isso aí.
Eu fiz pós na Estácio e bombei uma matéria. O resto passei. Aí no outro semestre fiz as matérias novas + a que eu bombei. Verifique com eles isso aí pq não tá certo não.
eles respondem
28/06/2024 07h37
Só precisa a disciplina
28/06/2024 08h33
Tá errado. Tem que repetir a disciplina. Cada disciplina representa x créditos.
anônimo
29/06/2024 09h27
você vai processar a faculdade por você ser burro?
se for assim tem que processar Deus
28/06/2024 07h14
Que absurdo!! Deve estar bem errado tudo isso aí.
anônimo
29/06/2024 15h28
Não tem lógica, pode processar
Direito civil tá aí pra isso