Já foram surpreendidas ou decepcionadas ?

E vcs homens só de olharem para a mulher consegui perceber se ela é transariana?

R= eu já me enganei algumas vezes principalmente com gordinha que eu achava que não transava nada e chegou na hora do vamo ver ela deu show, show e trabalho kkk e com mulher estilo mulherão que eu achava que nao ia dar conta e quem não deu conta foi ela compartilhe sua experiência para o auto conhecimento....

eles perguntam
5 9
elas respondem
28/06/2024 10h33
Já fui decepcionada, era um amigo meu, descendente de japonês, olhos puxados, alto, cabelo era lindo, piercing na sobrancelha, ele era de academia também. Ficamos algumas vezes só de beijo, e depois rolou. Ele falava tanto, que eu devia desconfiar. Literalmente um soca fofo. Ele metia macio. Beijo não era tão bom, mas tive que aproveitar que ele tinha a mão bonita e uns dedos bem grossos, pq de resto ...
28/06/2024 10h35
Ja me decepcionei com meu ex, o que tem de bonito e forte na cama era sono, decepção, depressão, preguiça....
28/06/2024 10h46
Eu n sei essas coisas n rs
28/06/2024 13h15
Não tem como saber só olhando pra cara
28/06/2024 13h49
Não tenho essa habilidade
eles respondem
28/06/2024 10h45
Eu infelizmente sou soca fofo, já tentei de tudo, mas não consigo ser violento na cama kkkkk
28/06/2024 06h09
Eu nunca fiquei especulando sobre se ela vai ou não ser boa de cama, só deixo rolar.
Mas uma coisa admito, quando a gente olha pra mulher linda associa ela com máquina de sexo, com as outras não mas tbm já vivi o oposto da feinha dar um chá de buceta( até de cu) e a mais bonita ser bem mais ou menos.
28/06/2024 05h50
Sem dúvidas, elas descobrem até o tamanho do pênis.
28/06/2024 05h37
Rapaiz tem mulher que transa ate esfola o pinto do cara outras parecem uma mumia nâo gemem ja me aconteceu também achei que ia dar conta e não dei quem me deu chà foi ela
28/06/2024 08h29
Meter um obs e uma sentry
anônimo
28/06/2024 10h55
Isso eu não sei, mas só de olhar elas já percebem se o cara é rico ou pé rapado.
29/06/2024 04h44
São farejadoras de transantes.
anônimo
29/06/2024 16h30
Interessante