Quebrar tudo vai adiantar em quê?
Os franceses passaram toda sua história "quebrando tudo" e o país está cada vez mais afundado em progressismo e radicalismo islâmico/antissemita, sem falar na economia que vai mal.
Quem elegeu o corrupto pinguço gastador e taxador que pague por isso!
O discurso era que é pra proteger a indústria nacional .
Assim que veio a sanção presidencial , a magazine Luiza ( cuja dona , Luiza Trajano, faz parte de um conselho econômico no governo Lula) fechou um acordo com a Aliexpress pra vender ( monopolizar) os produtos da China aqui.
Em questão de horas a já empresária bilionária ficou ainda mais bilionária, ( ué não devíamos combater o acúmulo de capital ? Burguesia fede ou não fede ?)
Fortalecer indústria nacional meu ovo , no fundo se trata de ajudar os amigos do rei.
em tempo, a descriminalizaçao da maconha nao quer dizer que alguem portanto 40 gr nada irá acontecer. Pelo contrário, será encamihado e lavrado um termo. O que nao vai ser considerado é crime de tráfico.
Porém, infelizmente as pessoas acham que descriminalizaçao da maconha é liberar o uso. Coisa de um governo infeliz que quer confundir e criar o caos na população.
Vários patriotas sendo contra a industria nacional e e a geração de empregos kkkkkkkkkkkkk. Cadê o patriotismo? Defendem tanto o empresário e agora são contra? Vários empresários que votaram no carniça lá golpista foram a favor da taxação, inclusive o PL teve aval do ladrão de jóias pra votar a favor.
Já começou errando que maconha não foi descriminalizada.
Quebrar tudo não resolve nada, sem organização popular e plano concreto. Ainda mais por esse motivo. Segurança, educação, transporte público lotado, filas em hospitais...isso tudo é aceitável, vai quebrar geral por causa de blusinha e capinha de celular? 20 centavos do busão igual 2013?
A medida não vai acelerar economia brasileira. A camisa da C&A também vem da china. Não vai ter indústria nacional bombando e camisa barata made in Brazil. Industrialização não cai em passe de mágica. É resultado de um processo e fortalecimento das bases da cadeia produtiva. Não tem como bater de frente com os caras no varejo. Nem brasil, nem EUA, nem Europa. Isso aí é apenas pra frear a queda do consumo interno e proteger os reizinhos do setor.
Culpa de quem fez o L. Na época do Mito, eu comprava acima de 50 dólares e não era taxado. Agora aguentem, o Molusco quer lascar mais com a vida do pobre.
Os empresários fizeram pressão com a presidência porque estavam perdendo mercado. Era uma disputa desleal. Isso é uma economia pouco liberar que o governo intercede. Não estou afirmado que 100% liberar funcionária aqui, porque tem empresário e empregado merda nesse País.
Acelerar a economia brasileira? Os governos nunca deram condições pro brasileiro comprar nada aqui pq é tudo muito caro ou as vezes nem tem aquela opção aqui. As pessoas vão continuar sem comprar pq os impostos são altos. Tudo aqui é muito caro, até um tolete de bost*. Em fim, pelos mais pobres.
Tirando famosos, me parece que as pessoas comuns que votam e votaram no atual governo são especificamente as que precisam comprar na Shein (me baseando no que vejo e em pessoas que conheço). Então acho que agora é a hora de parar de mimimi e abraçar a causa.
Bem que avisaram mas o povo não quis saber, muitas cadelinhas da Shein fizeram o L e agora dançaram.
Sinto muito por quem não fez o L e acho é pouco pra quem fez.
Não compro mais na shein mesmo! Coisa inserta. Ja estava insegura em comprar. Uns dias atrás fiz uma compra, tava ate acompanhando, mas do nada eles estornaram sem eu ao menos pedir. Estava precisando muito do item e ansiosa. Se fodam eles, prefiro comprar mais caro pelo menos tenho certeza que vou receber.