Vcs tem curiosidade de saber se o cara que vocês tem atração são dotados?

É verdade que quando as mulheres acham um cara bonito e atraente, vocês ficam torcendo pra ele ficar excitado pra vcs verem?

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
28/06/2024 10h20
Homens gostam de olhar volume de outros homens, comparar tamanho de pau. Só falam nisso, só pensam nisso.
anônima
28/06/2024 10h21
Sou discreta não fico olhando
28/06/2024 10h23
Sou uma pessoa extremamente discreta, as vezes é impossível não reparar.

"É verdade que quando as mulheres acham um cara bonito e atraente, vocês ficam torcendo pra ele ficar excitado pra vcs verem?"

Não!
maw
28/06/2024 14h57
Não, acho antiético.
anônima
28/06/2024 16h06
Só olho para o volume daquele homem que me desperta atração.
28/06/2024 18h37
hmmmmm, não sei
28/06/2024 18h44
Eu olho discretamente, não fico secando o pau do cara, dou uma olhada rápida e só.
eles respondem
anônimo
28/06/2024 14h47
Rapaz, se eu ganhasse 1 real pra cada “homem” que faz pergunta de volume de pica aqui, estaria disputando o topo da forbes com Elon Musk.
28/06/2024 15h14
Na Grécia antiga, ter penis avatanjado era coisa dos brutos e selvagens, e penis pequeno era sinal de intelectualidade e civilidade.

Tanto que inspirou a obra de David, de Michelangelo.

Interessante como a cultura das nações se moldam ao longo dos anos. Hoje, o penis avatanjado pode ser visto como algo mais "interessante", mas nem sempre foi visto assim em todo lugar.

Em algumas tribos indígenas, a mulher mais elegante detinha o pescoço mais cumprido, muitas colocavam molas no pescoço para aumenta-lo. Mulheres pescoçudas tinham um ar de elegância.
28/06/2024 18h20
Gosto de ser olhado sim. Teve duas vezes que peguei as mulheres me olhando, enquanto estava na cadeira da dentista.
anônimo
28/06/2024 18h39
O meu nem volume faz, é pequeno. Outro dia tava duro e fez um volume que até me deixou desconfortável, mas é raro acontecer.
anônimo
28/06/2024 18h43
Gosto quando olham o meu e falam de é pequeno ou zuam
anônimo
28/06/2024 18h47
Eu lembro até hoje de quando eu tinha uns 12 anos e tinha ido de short pra aula de educação física, e acabava marcando quando senta na cadeira pq esticava o tecido, teve uma palestra e a professora de inglês ficou o tempo todo secando o meu pau, olhando, encarando, bizarro.
28/06/2024 18h55
Gosto, fui em uma podóloga uma vez e peguei ela me olhando em algumas vezes em direção a minha calça, ela conversava e disfarçava. Eu estava de calça jogger moletom, modelo desse aqui

https://i.postimg.cc/fbdrj6mk/D-NQ-NP-2-X-609664-MLB70592268551-072023-F.webp
anônimo
29/06/2024 00h12
Olham, já fizeram até experimento comprovando.