Eu terminei um relacionamento de 2 anos, muito conturbado e difícil, o motivo principalmente foi por que ele usa drogas, e isso passou a tirar minhas noites de sono, eu me preocupava com a saúde dele enquanto ele não ligava nem um pouco. Além de ter descoberto que os pais dele são do tráfico, já foram presos inclusive, embora hoje estejam soltos.
Ele queria seguir no tráfico também, e não tinha nada que eu pudesse fazer para muda-lo.
Ele queria continuar comigo, tive que ser forte de manter minha decisão, ele fez um papelão, me perseguiu na rua, chegava a vir no meu portão frequentemente gritar o quanto me ama e me queria de volta.

Fazem 4 meses que terminei, e me sinto muito frustrada de ainda estar tão mal, sei dos motivos que tive para o deixar, mas meu coração continua pesado. Vou começar a faculdade este ano, tenho tentado me ocupar mas sinto que nunca mais vou conseguir me relacionar com alguém.

Todos dizem que o tempo cura tudo, mas após 4 meses, eu continuo sentindo muita falta dele, sei de todo o mal que ele me causou, então por que continuo nisso?

Gostaria mesmo de saber se já passaram por algo parecido e como lidaram com a dor, pois as vezes sinto que ela nunca vai passar, e isso me apavora.

elas perguntam
3 3
eles respondem
28/06/2024 11h43
Volte com ele e já reserve seu domingo para passar a manhã na fila de visitas do presídio, com comes, cigarros e produtos de higiene na sacolinha.

Já sabe o que acontece, se faltar, né?
anônimo
29/06/2024 16h13
Que droga ele usa?
elas respondem
anônima
28/06/2024 11h39
Você sente falta, então volta e vira viúva do tráfico.

Esse "sentimento" não existe. Você colocou na cabeça que precisa dele e agora vai ficar nessa até tirar da cabeça essa ideia.

Sentimento é uma invenção para não reconhecer que não passa de birra e teimosia infantil "se apaixonar".
28/06/2024 11h04
Nenhuma dor é para sempre, isso vai passar sim. Apenas seja paciente consigo mesma.
anônima
28/06/2024 12h26
Vai dar tudo certo, melhor sofrer agora do quê depois que pode ser pior