Eu estava conversando com a garota e ela puxou assunto dos desenhos da infância .. eu não me contentei em apenas falar deles, eu mandei vários áudios e artigos pra ela falando curiosidades que conheço sobre eles e começamos a cantar kkkkk

Só que ela cantava junto, e eu não me achei estranho por conta disso... Só que depois eu fiquei pensando, mulheres, sera que isso a fez me ver como frágil ou não sendo tão macho assim?

Isso faria você ver o cara como um amigão e não como um bom partido?

eles perguntam
1 3
elas respondem
28/06/2024 13h06
Veria como amigo não. Bom partido.Acharia muito fofo. Quando fica falando merda que é desinteressante.
eles respondem
28/06/2024 10h52
Boa pergunta
anônimo
29/06/2024 16h21
Foda-se o que elas acham.