Dois caras numa festa
Um de 1,75 magro passou na frente de um cara de 1,87 forte, cara tinha um braço que era da grossura de uma perna. O cara de 1,75 se exaltou, começou a falar alto com o cara de 1,87, o cara forte ficou tranquilo apenas olhando pro cara em sua frente, o outro cara britava e ficava falando alto. O cara forte apenas olhava trabquilamente pro cara.
Depois disso o cara forte se retirou do local e deixou o maluco lá falando só.
Duas coisas eu achei, o cara forte muito tranquilo. Não entendi nada na situação.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
28/06/2024 11h42
Se dá bem quem tem o berro na cinta. Altura é mijo perto de um três oitão!
eles respondem
28/06/2024 14h06
Você, por não ter levado uma surra do cara "forte".
28/06/2024 14h08
É igual cachorro pequeno querendo latir com o grande, ele será ignorado pelo bem dele, pois caso contrário iria morrer apenas com uma mordida. Entendeu?
anônimo
29/06/2024 01h55
Não entendi nada da descrição