Se uma pessoa tem pais ricos (mas os bens e o dinheiro são dos pais dela), que sempre sustentaram ela. Porém, com 30 anos essa pessoa já não é considerada mais dependente dos pais, oficialmente.

Nesse caso, se a pessoa for desempregada ela pode solicitar o bolsa família? Já que ela tem essa necessidade social, já que os pais dela que tem dinheiro, mas ela não, e eles não tem mais a obrigação de sustentá-lá.

elas perguntam
7 2
eles respondem
28/06/2024 11h58
Se ela morar sozinha, sim. Caso contrário é uma puta falta de vergonha na cara.
28/06/2024 15h39
Meia dúzia de faxina por semana paga muito melhor que bolsa família (muito melhor que a maioria dos empregos CLT, inclusive), não precisa se cadastrar nem comprovar nada, além de não ter que pagar impostos pro governo nem para vagabundos de sindicatos. Ainda pode escolher quando e onde trabalhar. Basta ter mão forte.

As dondocas aqui da cidade saem no tapa por uma boa faxineira, pagam bem e nunca passam contato de faxineira para outras pessoas com medo de perdê-la.

Tem que ver se a preguiça dessa mulher de 30 anos deixa.
28/06/2024 11h49
Hahahaha
Se estiver em casa separada sim
Eles avaliam a renda familiar
Abaixo de três salários.
Inclusive sugiro a toda familia pobre a fazer o CadUnico...jovens usarem o id jovem pra viajarem pagando meia... desconto em energia e água.
Bora aproveitar as migalhas que o governo dá aos pobres.

Ahh
Inclusive...concurso publico sai sempre de graça a inscrição
28/06/2024 15h39
Tinha era que tomar 100 chibatadas para virar gente
28/06/2024 15h41
com o jeitinho br tudo da certo
anônimo
29/06/2024 01h46
Mais fácil ela conseguir uma pensão afetiva
elas respondem
anônima
28/06/2024 11h52
Ela tem que morar em casas separada, porque exige documentações pra comprovar que não possui nenhum tipo de renda
28/06/2024 15h29
Pode sim. Desde que haja comprovação da situação de vulnerabilidade. Se ela comprovar a necessidade como comprovação de residência(unipessoa) não tem registro em empresas e bens materiais. Independente da idade ou nível de parentesco com familiares em situação socioeconômica melhor.