Estou namorando há alguns meses, ele é uma otima pessoa, mas acontece que é meio ruim de cama. Todos os namorados que eu tive antes ja chegavam fazendo oral, mas esse nao, quando faz é horrível, parece que nao gosta, e isso esta ate afetando minha autoestima, sou super cheirosa, tbm compro géis de sabores e gosto de usar, já conversei, mas nao sei se é ma vontade ou se ele nao gosta mesmo, o pau dele tbm é pequeno e isso me atrapalha a gozar. Outra coisa que esta me incomodando, já aconteceu de sairmos algumas vezes e eu ver ele olhando pra outras mulheres, foi um olhar mais discreto, mas olhou sim! Nao sei se tento mais um pouco ou se termino, fora isso ele é uma boa pessoa.

elas perguntam
21 7
eles respondem
28/06/2024 16h53
Vou ser direto na minha resposta, olhar pra outra mulher não é crime, nem defeito é vc tbm ja deve ter olhado pra outros homens, isso é normal.
Ou esse cara é uma boa pessoa apesar da falta de talento atual ou vc é uma mulher gentil que tá tentando fazer dar certo, pra falta de talento o remédio é muita prática e estímulo da pessoa experiente, tipo gemer ou pedir o oral pra ele de um jeito safado e depois ir guiando ele, se ficar esperando ele descobrir do nada como fazer bem é complicado
Pau pequeno tbm sabe foder mais precisa de experiência e talvez do uso de alguns brinquedos pra melhorar a performance, talvez o desempenho ruim dele seja insegurança vc me parece uma mulher muito bonita pela foto um cara inexperiente e de pau pequeno com certeza vai sentir pressão na hora do sexo
Por fim decida se o cara vale esse esforço ou dê um jeito de terminar logo e seguir sua vida de boa vc pode descobrir o homem da sua vida ou perder um pouco do seu tempo a vida é assim mesmo, OBS se ele não procurar melhorar tbm é motivo fica impossível ( tentei ser direto deu nisso!)
anônimo
28/06/2024 15h09
acabou com o cara.. tem que ver se vc é muita coisa também
28/06/2024 15h00
Você detonou o cara hein kkkkk

Se o cara tem tantos defeitos que não te agradam, pula fora ué, tá enrolando pq? Aí ai kkk mulheres
28/06/2024 12h34
Pela a descrição da pergunta vc já tentou fazer se tudo e a única solução até para o seu bem é terminar.
anônimo
28/06/2024 15h02
Puta não deve namorar. Vai dar pra bandido "com pegada"
anônimo
29/06/2024 01h16
Você que sabe
28/06/2024 17h03
Termina com o broxa
28/06/2024 17h01
Termina logo. O cara não tem Apex sexual então não merece ter uma namorada até conseguir.

Apex sexual e personalidade é que nem 8 ou 80. Um não existe sem o outro. Se o cara só tem 1 ou nenhum, ele deve ficar sozinho até trabalhar o suficiente pra ter os 2.
28/06/2024 16h59
se voce terminar vai ser otimo pra ele ...
28/06/2024 15h06
É o cara q não gosta chupar buceta, não sabe o está perdendo fazer uma mulher gozar no oral é maravilhoso e depois na penetracao
28/06/2024 15h06
Basta terminar. Está sofrendo à toa.

Tem muitos homens tão ou mais legais por aí que ainda podem fazer você gozar.

Além disso, melhor terminar do que enganar o cara e, pior, a você mesma.
28/06/2024 15h03
Vai escolher ter um sexo meia boca pra sempre?
28/06/2024 12h24
melhor terminar msm
28/06/2024 15h02
É melhor terminar
anônimo
28/06/2024 12h43
Termina
28/06/2024 12h42
Se for mais novo que você, devolva para a mãe.
- Pegue que o filho é teu, não quero mais não, chega!
Agora se você for uma alma caridosa, não termine, fique com ele até ensinar tudo que um homem precisa saber sobre as mulheres, inclusive como chup@R a área de lazer como se chup@ uma laranja.
Nada dessa de ficar passando só a ponta da língua como se tivesse com nojinho.
28/06/2024 12h36
Já vi que é aquele caso em que a pessoa tenta falar bem da pessoa só como uma forma de aliviar as coisas...
No final, você vai terminar, com quase certeza.
28/06/2024 12h35
Ixiiii...prefiro não dizer nada
Mas no fundo vc sabe a resposta
elas respondem
28/06/2024 17h16
Complicado, se tem a rola pequena, o mínimo que se espera é que soubesse fazer um oral bem feito pra compensar. Vc deveria conversar com ele sobre isso e se ele não tentar mudar, aconselho largar mesmo porque insatisfação sexual desgasta rápido o relacionamento. O problema é que pode chegar num ponto de você desejar outros caras ou ficar relembrando transas passadas e isso só vai trazer mais frustração.
28/06/2024 15h04
Só de você tá insatisfeita com ele , já é o motivo.
28/06/2024 12h59
Putz, te entendo bem, só que no meu caso ele nem é ruim de cama, ele só não é agressivo como eu gostaria.
28/06/2024 12h57
O que importa é se ele te respeita
28/06/2024 12h39
Parece que não é tão boa pessoa assim, pq vc já encontrou tantos "defeitos", acho que se vc já conversou e e nada surtiu efeito, vc mesma já sabe o que fazer né Amora? não perca seu tempo com uma pessoa que vc não se sente realizada, isso te atrapalha de conhecer outras que se encaixe melhor naquilo q vc busca.
28/06/2024 12h32
Na vdd é motivo sim.
Mas tem q ver se isso só é falta de experiência dele, ou se ele tem alguma coisa na mente/coisa dele qe faz ele ser assim...Nisso vc tem q conversar com ele.
E se ele n mudar, eu acho que vc tem que considerar terminar.
Principalmente por ter visto ele olhando pra outras mulheres tbm.
Vc merece uma pessoa melhor....
anônima
28/06/2024 12h32
Se não está se sentindo bem e amada, termina.