Percebo que Homens tem tatuagens ficam ridículos com cara de marginais. Já as mulheres que tem tatuagens pequenas delicadas ficam sexy na coxa, no braço, antebraço, no ombro. Fica legal nas mulheres.
Obs: Não faria nenhuma Tatuagem até pq sou medrosa KKK

elas perguntam
7 4
eles respondem
28/06/2024 13h45
Nunca fiz nenhuma tattoo, mas pago um pau para mulheres que tem algumas como, por exemplo, uma cruz no antebraço, uma estrela perto dos seios e outras. Eu estava usando umas de mentira e quase fiz uma tattoo dessa aqui em mim. Pessoal que me conhece falaram que tinha ficado bonita e que eu deveria ter feito essa ou a de Jesus Chorando que eu estava usando depois dessa

28/06/2024 14h00
as mulheres fazem tatuagem igual os caras no braço, perna, virilia, em cima da bunda.
Mulher fazendo tatuagem pequena é só ai onde vc vive, aqui elas parece marginais
28/06/2024 13h43
Exatamente.
28/06/2024 13h50
onde ficam sexy? ta fumando

muié com braço todo tatuado fica com braço de macho
28/06/2024 14h11
É feio em ambos os casos, mas não necessariamente fica parecendo marginal. Talvez fosse o caso quando a moda começou, já que ela surgiu da cena do crime dos EUA.
anônimo
29/06/2024 01h54
Não acho sexy mulher de tatuagem, abraços
29/06/2024 01h57
Ficam rabiscado.s
elas respondem
28/06/2024 13h43
Sério? Nunca achei com cara de marginal, para mim marginal seria homem usando está roupa:

28/06/2024 13h47
Discordo. Depende do homem, têm alguns que ficam sexy... Aquelas tattoos que cobre a canela ou braço...
Agora tatuagem no rosto, pescoço e aqueles que fazem para parecer Mc (estilo que a @Azkin comentou)... NÃO ME ATRAI, mas tem quem goste kkkkkk
28/06/2024 14h14
Acho que da um ar de mulher rampeira.
Tatuagens são horriveis.
28/06/2024 13h55
Discordo, isso vai depender da tatuagem. Se for um puta palhação, tio patinhas ou aquelas frases toscas em fontes estilizadas (1), realmente não dá pra defender e passa muito uma vibe de tranqueira. Assim como tem tatuagens femininas pequenas que não passam delicadeza nenhuma, como carinhas de leoas malfeitas (2) e chamas (famoso foguinho).

(1) é difícil até de ler essa bagaceira

(2) traços básicos de criança de 3 anos e parece que está inacabada