Estava pensando em fazer uma.
To querendo me modernizar mais, sou bem sem graça, sem sal

elas perguntam
24 7
eles respondem
28/06/2024 14h56
Que absurdo você falar isso de você! Jamais fale isso de você para um parceiro, jamais! Pois isso pode dar margens para ele desrespeitar ou desdenhar você, sem dizer que isso não seria verdadeiro. Todos nós temos nossa beleza particular.

Sobre a tatuagem, eu acho bonito mulher com. Acho que vai ficar legal em você!
28/06/2024 13h55
Gosto sim e algumas deixam bem sexy
28/06/2024 14h05
Pessoalmente vejo a tatuagem como sujeira. Hoje frequento lugares de classe média e intelectualizados e dificilmente vejo tatuagens. Outrora frequentava lugares repletos de favelados (festas, bailes) e a cada 10, 9 tinham tatuagens. Isso em 18 ~ 19. Imagina hoje.

Acho tatuagem feio, cafona, inconsequente, pobre, sujo. Graças ao bom Deus encontrei uma guria cuja pele branquinha é tão limpa quanto o céu de outono, lembra-me um anjo.
28/06/2024 15h08
Não.

Eu acho feio.
28/06/2024 14h58
Eu só acho estranho pessoas cobertas de tatuagens, aquela coisa exagerada, no mais não faz diferença.
anônimo
28/06/2024 15h00
Foda-se, nem olho se tem ou não
28/06/2024 15h08
Depende da mulher e dos desenhos.
28/06/2024 14h44
Origem da Tatuagem.
"As tatuagens eram feitas no Antigo Egito, na Índia, e na Oceania em rituais de bruxaria, como sendo uma oferenda para os " deuses " que, quando o sangue caía dos corpos das pessoas, ele era recebido por esses "deuses" e eles passavam a habitar no corpo das pessoas ".
28/06/2024 15h58
eu tenho um braço fechado praticamente, tattoos realistas muito bem feitas, gastei o valor de uma moto nova kkkk, mas eu não faria hoje em dia (não que eu me arrependa), é que o diferente mesmo hoje em dia é não ter tattoos, fica a dica... todo mundo tem essa merda, daí com o tempo desbota, não é como uma arte em um papel branco que fica um brilho lindo com cores vivas... dependendo o julgamento de quem olha não passa de uma mancha colorida ruim de decifrar o que é...
28/06/2024 17h14
Sim, cruz no antebraço, em mulher fica muito sexy
anônimo
28/06/2024 14h56
Gosto sem
28/06/2024 14h48
Se não forem tatuagens em excesso, então sim.
28/06/2024 13h48
Sim, é sexy, contanto que não pareça uma Mandrake
28/06/2024 14h35
Acho bonito
28/06/2024 14h07
É fofinho, denota uma vontade inocente de conformar-se à moda/externalizar a personalidade, que é uma característica feminina. Mas ao mesmo tempo é feio, porque obstrui a beleza do corpo feminino, além de ser intrinsecamente um mau gosto.
28/06/2024 14h03
jamais
28/06/2024 14h02
Eu detesto
28/06/2024 13h59
Indiferente ter ou não ter tatuagem
28/06/2024 13h58
Depende do tipo, da figura, do local e da quantidade.
Uma tatuagem discreta em partes periféricas do corpo é legal. Sem parecer uma HQ ambulante.
28/06/2024 13h54
Depende da quantidade, tamanho, ao que remete e onde fica.
Eu posso gostar sim.
Tatuagens podem deixar alguém mais sexy e bonita, ao meu ver.
28/06/2024 13h49
não, ainda mais se for pra fazer rabisco aleatório que deve ser oq vc quer fazer

mas se for desenhos bem feitos,cobrindo o braço todo, por ex, acho até menos pior
elas respondem
28/06/2024 15h40
Moça...qm tem que gostar é você.
Para qualquer decisão na sua vida, tem que depender de você, não do aval ou opinião de outros, principalmente quando se trata do seu corpo.
Tatuagem é uma arte antiguíssima, e é um processo que pode ser doloroso, normalmente com significado pessoal.
Se você pensa em fazer apenas por uma questão estética ou de momento, então deve pensar bem mas por si mesma.
28/06/2024 15h07
Eu acho lindo, comece com tatuagens pequenas e femininas, depois, se curtir, vá para as maiores. Faça sim, dá um charme a mais. Particularmente, acho que pessoas sem tattoo passam imagens nada agradáveis, parecem chatas, entediantes, ultrapassadas. Mas pense bem no tipo e no significado pra não se arrepender depois.
anônima
28/06/2024 13h57
Acabei de fazer a pergunta sobre tatuagens parecida kkk "Pq homens que tem tatuagens ficam com cara de marginais já mulheres que tem tatuagens pequenas ficam sexy?"
Respondendo Sua pergunta; Eu acho mulheres que tem tatuagens pequenas sexy, no braço, antebraço, na coxa ou no ombro. Mas eu jamais faria sou muito medrosa kkkk.
28/06/2024 14h59
Anónima, faz tatuagem pq gostas...
Não para agradar.

Primeiro, nem toda a gente gosta
Segundo, depois que a pessoa x ou y que gosta for embora ficas com uns rabiscos que nem gostas
Terceiro, é permanente
Quarto, o local que se faz etc.

Etc
28/06/2024 17h16
Olha tem tatuagens bonitas né tanto para homens como para mulheres, principalmente aquelas mais simples, mas no meu corpo nunca tive vontade e nem pretendo, agora algo extravagante não acho legal.
anônima
28/06/2024 14h00
vc é maria vai com as outras? que triste! deu a impressão de ser uma mulher sem personalidade e imatura.
28/06/2024 13h57
Depende da tattoo que ela usa, mas tenho nada contra ks.