Não sei como quantificar o que sinto, mas é como um trauma, eu vou relatar o que houve!

Eu tenho 18 anos e desde da puberdade eu tenho um fogo e isso me fez fantasiar com mulheres independemente se são GP ou não.

Agora com 18, descobri um site de acompanhantes e tem que assinar para ver as avaliações. Então eu pensei, eu tenho que apagar esse fogo, vai ser a melhor experiência por elas serem experientes... Aí eu marquei no local dela, uma mulher bem mais velha, bem gostosa e muito bem avaliada.

Eu fui no local dela e ela me recebeu. Eu fiquei muito animado porque ela é muito muito gostosa e ela estava com uma rouba bem sexy... Aí ela exigiu o pagamento, eu paguei e me pediu para deitar... É que eu fiquei com vergonha e tive dificuldade de ter ereção no oral e no meio do sexo ela falou "você vai sair sem gozar" aí eu perdi o tesão nela e disse que estava atrasado e fui embora.

A experiência foi muito ruim, imagina transar e a mina perguntar se você já gozou, é broxante e eu perdi a minha virgindade assim... E agora, como esqueço isso?

eles perguntam
11 25
elas respondem
28/06/2024 13h59
O que foi feito não pode ser desfeito.
maw
28/06/2024 14h00
Te vira.
escolhas tem consequências, aceita e segue o fluxo.
28/06/2024 14h00
Vish....Acho qe vc deveria ter pensado um pouco mais, já qe foi algo importante como a virgindade.
As coisas aconteceram e aconteceu, não tem como mudar.
Mas vai chegar a hora q vc vai encontrar alguém que não seja GP, mas uma pessoa qe queira fazer com vc com amor.
O negócio é vc ir esquecendo e seguindo a vida, o tempo e vc mesmo vão conseguir superar isso.
anônima
28/06/2024 14h05
Tadinho véi kk. Deve ser horrivel transar pagando e sem conhecer a mulher direito
Espero que encontre uma mulher legal sem ser gp, beijinhos .
28/06/2024 14h07
E agora nada, já foi feito. Fim!
Entendo q é o caminho que muito optam por ser mais fácil, mas não tem como retirar oq aconteceu. Vai ter que aprender a lidar com isso, e talvez dps de um tempo nem se importe mais com isso.
anônima
28/06/2024 14h20
ela falou normal e vc se doeu

pede perdão pra Jesus
28/06/2024 13h59
Idiota
28/06/2024 18h15
Caramba coitado de você
Uma vez Já conversei com um rapaz ele me disse que se arrependeu também no caso ele disse que se sentiu nojento depois por se achar igual esse velhos nojentos que fica com jovens, e também porque ficou meio apaixonado pela moça como ela tratou ele de uma forma muito gentil já ficou meio se sentindo especial kk
28/06/2024 16h07
O pior já foi, agora é pensar melhor na próxima vez.
Desconsidere isso como sua primeira experiência e ache alguém legal na próxima vez.
Sexo nem é isso tudo.
28/06/2024 14h39
hahaha e isso muda o que na sua vida? nada... segue o fluxo. logo vc arruma uma guria legal, é um bebê ainda.
28/06/2024 14h58
Agora, já está já está.
É procurar ter melhores experiências no futuro.
eles respondem
28/06/2024 14h02
Passa o site aí mano
anônimo
28/06/2024 14h01
Cara vou te falar a real, vc broxar com uma puta é melhor que broxar na primeira com sua namorada
28/06/2024 14h10
vai la fica vendo esses caras que falam que sai com gp é bom e n sei o que.
segue eles como um cachorrinho
anônimo
28/06/2024 16h42
tenho 30 anos, e até hoje não consegui comer uma puta, meu pau não levanta pra esse tipo de humilhação... tem que ser desprovido de pensamentos lúcidos para fazer isso e zero nervosismo...
é normal, é fácil brochar até com ansiedade em si, esquece esse negocio aí e bola pra frente...
28/06/2024 15h03
não vai esquecer até morrer
anônimo
28/06/2024 15h03
Salvo raríssimas exceções dificilmente a GP irá "fingir" que gosta de você. Pra maioria delas é um trabalho que elas fazem só por dinheiro.

Em toda minha vida eu só transei com GP. Nunca transei com civil. Não tenho o número exato, mas acho que já transei com entre 10 e 20 gps na vida. Me recordo de umas 5, no máximo, que pelo menos fingiram que gostaram do sexo comigo (além de dizerem ter gostado do sexo, lubrificaram bastante a vagina e se nao chegaram ao orgasmo, no minimo fingiram isso com maestria). Na maioria dos casos foi aquele sexo "bem mecanizado".

Se vc quer uma mulher pra fingir que gosta de voce, eu sugiro partir pro mercado das suggar babbies pq ai voce tá pagando por 2 serviços (o sexo propriamente dito e também pra ela fingir que gosta de voce)

Eu gostaria que as mulheres quisessem "dar pra mim" simplesmente por vontade de dar. Contudo, já assumi que sou sub 5. Isso não vai acontecer. E não consigo me conformar com celibato. Das 2 opções que tenho (GP e celibato, prefiro GP, mesmo sabendo que a maioria delas faz um sexo bem "mecanizado).

E conforme aconselhei acima, eu também estou pensando seriamente em ter uma suggar babbie.
28/06/2024 14h12
Burrão hein Man, agora toda vez que uma mina que tu gosta te perguntar como tu perdeu a virgindade se vai ter que falar que foi pagando kkkkk
29/06/2024 08h01
Qual a diferença de uma GP pra uma civil sexualmente falando?
28/06/2024 15h01
A mulher é puta kkkk, você queria o quê?
Mas tudo bem, agiu na emoção, e eu acho que aprendeu com o erro, arruma uma namoradinha que é melhor, mano.
28/06/2024 15h14
Agora se fode e aprende que não dá para separar as escolhas das consequências. Mas ainda acho válido o aprendizado. Poderia ter sido com algo pior.
28/06/2024 14h08
Sei como é, por isso parei de frequentar esses lugares, vc não se sente a vontade igual quando tem uma parceira fixa. Mas agora ja era mano! Já não é virgem mais kkk
anônimo
29/06/2024 00h14
Agora chora
28/06/2024 17h47
voce quis pagar um serviço e o serviço é ruim, reclama no procom agora ..
28/06/2024 14h13
que mulher sem coracao
28/06/2024 16h38
Vacilou, perdeu uma ótima chance de uma experiência incrível, não sou a favor da prostituição mas sou menos ainda de frescurinha e licute, pior que isso é vc não conseguir transar com ninguém e depois voltar a pagar GP pra curar tua carência...oq pode acontecer mesmo se vc ficar escolhendo demais
28/06/2024 15h23
Agora você perde a da bunda com um macho que te ama e fica com uma experiência positiva pelo menos
anônimo
28/06/2024 14h16
GP é uma mulher muito forte sexualmente, não faz diferença ser virgem ou já ter ficado com 1000 gps.

Sempre tem que mandar mensagem pra garota pedindo pra ela ajudar na hora do sexo, ter calma e se ela topa atender um homem assim, que não tem prática. Se não quiser atender, escolhe outra.

Pensa assim, o cara pega uma GP por mês, a GP transa 5 vezes por dia. Não tem comparação. Tem que ser humilde.
28/06/2024 14h19
Pagar pra transar já é jogar dinheiro no lixo. Mas fazer oq né, jovem padawan. Espero q vc não tenha ficado traumatizado, pois quando tiver a sua "namoradinha" é bom q essa rola cumpra o seu papel.
28/06/2024 14h56
Finge que não aconteceu que é melhor kkkk
anônimo
28/06/2024 14h55
Eu perdi com uma GP, o teu erro foi achar que a profissional seria uma pessoa especial pra voce, e nao é, a GP esta ali a trabalho, ela te ve como um cliente, como um caixa eletronico, GP nao tem sentimentos e voce tambem nao tem que ter, é uma troca, voce paga para ela te dar prazer
28/06/2024 14h46
Já era, ficar arrependido pra quê?
28/06/2024 14h43
Cara, na vida é assim mesmo, existem coisas que saem do esperado e ocorrem pior do que o planejado.
Foi ruim, eu sei, mas vida que segue. Passa uma borracha nisso e recomece. Vão haver momentos bons.
28/06/2024 14h40
It's over.