Vou para a Bahia final de ano conhecer e passar o fim de 2024, vai eu e a família. Quem é daí ou ja foi me contem como é?

eles perguntam
2 9
elas respondem
28/06/2024 14h47
Já tive a oportunidade de ir, amei
Lugar quente pra um caralho, quase morri torrada mas eu amei, os Baianos são ótimos, a culinária é ótima e eu achei super barato comprar por lá.
28/06/2024 15h37
Eu sou da Bahia ❤️
eles respondem
28/06/2024 14h44
Cara, Bahia é grande demais. Muita coisa pra fazer e lugares pra visitar.

Mas posso dar um conselho. Consiga um amigo nativo, os nativos não pagam pra entrar em pontos turísticos. Se seu amigo levar um comprovante de residência, você vai poder ir em praias e ilhas como:

Morro de São Paulo, Gamboa e Itaquary.

O morro de São Paulo é muito conhecido, quando o mar recua, formam-se pequenas piscinas artificiais, e você vai poder nadar junto aos peixes, tem até enguias elétricas, mas elas ficam na parte funda kkkk

Gamboa muito boa, lá tem argila natural, você pega argila e passa na cara, depois de um tempo entre na água, e faça isso algumas vezes, você vai sair com a pele ótima.

Itaquari ou Itaquary, é uma Canal, ou seja, o mar corta a terra e forma uma correnteza no meio da terra, um lugar ótimo pra comer um churrasco e tomar banho na água salgada.

Esses 3 lugares a água é cristalina e não tem problema com crimes.

Por último, recomendo Guarapua, é uma ilha isolada, que só dá pra ir de Barca, você pega o Ferry Boat em Salvador e pede um táxi pra o ponto do Barco, provavelmente será em Valença.

Guarapua é uma ilha isolada, com poucos habitantes, e lá tem uma das praias mais lindas que já fui, e o melhor, só vai ter você na praia. Os habitantes são super legais e hospitaleiros. E tem pousadas no local.
anônimo
28/06/2024 14h46
Coma bolinho de estudante
Visite Praia do Forte
28/06/2024 15h53
Povo muito gente boa, praias bonitas e água de coco baratinha.
28/06/2024 15h59
Tive a felicidade de conhecer. Povo baiano é muito gente boa. Sempre animados.
Com ctz votarei um dia.
anônimo
28/06/2024 16h00
Cara, não sei exatamente pra onde vc vai, mas a dica de ouro que eu dou para quem vai pro litoral da Bahia ou de qq lugar do nordeste com praia é ficar ligado na tabua das marés. Se programe pra chegar na praia na hora da maré baixa, ou pouco antes, como normalmente tem muitos corais, formam umas piscinas naturais sensacionais pra ficar lá de boa, cheio de peixinhos a sua volta, é uma vibe completamente diferente da mare cheia. Mas se liga que os picos de alta e baixa vão mudando a cada dia.
28/06/2024 15h47
Bahia é um estado. Vai visitar o estado inteiro?
28/06/2024 16h14
Vem pra Xique-Xique, Bahia