Com muita frequência tenho sonhos com mundos que não existem aqui, planetas com a cor rosa, azul, verde e diversos outros. Alguns possuem até anéis, em vários desses sonhos estou admirando o céu e passei a me perguntar se possui alguma simbologia ou se acontecia com outras pessoas. Já tiveram essas experiências?

eles perguntam
3 9
elas respondem
maw
28/06/2024 14h39
Não.
28/06/2024 17h00
Só sonho em dormir e não acordar mais, desaparecer .
28/06/2024 17h01
Vc tá brisando ou sonhando? :D
eles respondem
28/06/2024 14h36
Vamos diminuir nos entorpecentes
28/06/2024 14h37
Não exatamente assim, e a simbologia quem tem que saber é você, porque já dizia Freud que os sonhos são construídos e significados com base na experiências de cada um.
O que posso dizer é: se tem uma coisa que o cérebro humano faz é sonhar com coisas loucas. Eu já sonhei que eu viajava pelo universo.
anônimo
28/06/2024 14h42
não, só sonhei com fim do mundo, buracos negros aparecendo no céu, coliseus romanos descendo dos céus com estátuas de zeus/deus ganhando vida, falando línguas arcaicas em voz grossa e apontando e julgando pessoas, pessoas morrendo com pragas, guerreiros africanos usando aquelas máscaras gigantes e lanças e matando pessoas, cavaleiros do apocalipse, caixões sendo levados em carrinhos de mão, pessoas reunidas em igrejas rezando e implorando pelas suas vidas

só coisas leves...
28/06/2024 14h44
Eu tinha muito quando eu conseguia dormir bem e quando era mais jovem, eu sonhava muito com outros mundos, dimensões, seres celestiais e etc, mas acredito por eu gostar muito de astronomia
28/06/2024 14h44
Não, mas ja tive pesadelo de ta caindo de um prédio, levantava assustado para crlh e ia ver eu tava na minha cama kkkk
28/06/2024 16h57
da proxima compartilhe por favor ..