Meu namorado e eu moramos em cidades diferentes. Mas, ele trabalha longe, e pra mim ir na casa dele, sempre tenho que ir no trabalho dele pra irmos de ônibus pra casa dele. Só que pra mim fica ruim, ele sai às 20h e eu sempre chego às 17h no centro da cidade pois depois desse horário não tenho ônibus. Falei pra ele hoje que não estou mais afim de ir até o centro, que pra mim ficaria melhor e mais seguro, se pegasse um uber da minha casa pra ir dormir com ele final de semana. Só que ele não aceitou, disse que se eu não fosse mais no centro pra irmos juntos, eu não iria dormir mais na casa dele. Não entendi o motivo dessa grosseria dele.
E quando é o dia dele ir na minha casa, quer que eu busque ele no trabalho também, mesmo eu já tendo ensinado a ir de ônibus pra cá, só que pra mim ir no centro todos os sábados é insuportável e perigoso por conta do horário. Ele disse que se assim como não iria dormir mais na casa dele por conta disso, ele não iria dormir mais na minha (???), sendo que em todas as vezes, eu sempre tenho que ir atrás, ou as vezes pagar uber pq ele não se "mexe".
Não entendo o motivo de ele querer sempre que eu busque ele nos lugares, ou isso acontece, ou a gente não se vê final de semana pq ele nunca pode fazer as coisas sozinhos, mesmo eu tendo 22 e ele 25.

elas perguntam
15 10
eles respondem
29/06/2024 07h06
Se fosse o contrário todo mundo estaria falando q ele tem q te buscar em casa e levar em casa, pagar teu uber e pagar tua comida.

Bom os homens é que são idiotas e acham certo a mulher fingir ser uma mocinha quando convém
28/06/2024 15h13
Tem q pagar msm e sem reclamar!!
28/06/2024 15h09
Seu namorado é um babaca, não se esforça o mínimo. Então imagine se decidirem morar juntos, fuja enquanto é tempo vai evitar dor de cabeça.
28/06/2024 15h14
Escrotinho ele hein! Mimado só pensa no bem estar dele, não vê o trabalhão que você para fazer as coisas e quer a condição mais comoda para ele sempre. Dificulte o jogo, comece a impôr "Ou é assim ou não precisa vir" "ou é assim, ou não vamos nos encontrar mais" sei que tem sentimento envolvido, mas coloque ele contra a parede para mudar.
28/06/2024 15h18
Quer chifre e não está sabendo pedir
28/06/2024 15h27
É nisso que dá, relacionar-se com adolescente mimado e cagão de 25 anos e ainda nem conseguiu comprar um carrinho barato para se locomover.

Nada mais deprimente do que um homem dependente de Uber. Nem parece heterossexual. Nem que seja um Celtinha 2007 só para se locomover, porra!

Imagine se você passar mal na madrugada, precisar ir à emergência, o viadinho... "Aynn, peraí que eu vou chamar o Uberrrr!"

Ainda por cima, folgado. Faz a namoradinha ir buscar, pagar Uber... ah, vá à merda, porra!

Vocês arrumam cada merda pra se relacionar que, PQP!
28/06/2024 18h39
Bem vindo a vida de um homem adulto que namora. Seu namorado é bem fresco.
29/06/2024 09h00
Namorar com um cara que tem que pagar o uber pra ele? Que derrota...
anônimo
29/06/2024 09h06
Cara tenta ver alguma forma de otimizar esse tempo ai, investir numa moto por exemplo, sei que pro homem tudo é mais difícil e perigoso também. Mas também conversa pra se organizar pra se ver somente nos fins de semana.
Se der vai se não, horas de repensar o relacionamento
28/06/2024 15h07
amostradinho
anônimo
29/06/2024 00h13
Queria uma namorada que pagasse Uber para me ver pelo menos uma vez. Nunca tive esse privilégio.
28/06/2024 18h36
Pq vcs aceitam essas coisas?
28/06/2024 15h16
Você faz porque quer.
elas respondem
28/06/2024 18h32
Vc é o homem da relação e sua "mulher" parece uma criança mimada, se poupe e saia disso!
28/06/2024 15h12
Mas ele tem que se esforçar também uai.
Quando eu namorava, a gente dividia o Uber e tudo que fazíamos juntos.
Ele tem 25 anos, deveria se comportar como homem, não moleque.
Se eu fosse você iria ter uma conversa franca com ele. Vocês precisam conversar.
29/06/2024 08h41
Vc não entende?
Vc o acostumou mal.
Agora que vc quer fazer ele ter atitude de homem, e a criança tá fazendo birrinha.

Experimenta dizer: se vc decidiu assim, ok. Que assim seja. Não abaixe a cabeça!

Sinceramente vc se coloca numa situação de inferioridade, como se o cara fosse um único pau do planeta e que vc faz tudo por ele pra não perder.

Pé poupe! Coloca esse retardado no lugar dele.
29/06/2024 06h58
Idade não define muito. Para mim um homem tem que ser carinhoso e se preocupar com minha segurança, se sabe que é perigoso( ele sabe?) porque insiste em você ir para lá? Relacionamento é reciprocidade, ambos se doam. Ideal é você pagar Uber para ver ele e ele pagar Uber para ir te ver. Homem assim e que não tem atitude de ir sozinho me desanimaria. Isso sou eu. Não fique com alguém que parece mimado. Será que ele tem vergonha de chegar em sua casa sozinho?
anônima
28/06/2024 15h12
termina ele ta mal acostumado
28/06/2024 17h21
Isso parece ser falta de interesse da parte dele.
anônima
29/06/2024 08h37
Vish... termina com ele e acha um homem melhor.
29/06/2024 08h35
Que folgado!!
Mande ele ir à merda.
29/06/2024 09h16
A mesma pergunta que outro anonimo fez... Vai a mesma resposta:
Nossa que humilhação! Se fosse comigo (Deus me livre) iria embora para nunca mais voltar. Bloqueava e excluía completamente da minha vida. A atitude foi certíssima! Agora não volte mais, deixa esse trouxa pra lá...
29/06/2024 09h23
Desculpa a franqueza mas você é bem trouxa, fica rastejando por macho que tá cagando para você, parece que ele só sabe colocar empecilho para se verem.

Acho que você deveria parar de ser tão cega e rever este namoro. Daqui a pouco você descobre que ele tem outra.