Nos falamos a uma semana por app, e depois wpp. Ele não tem aquele interesse em saber da minha vida, mas eu fico curiosa sobre a dele, mas não pergunto. Nós trocamos algumas fotos do dia a dia, ele manda foto dele sem camisa com frequência, uma dele até no banheiro enrolado na toalha, ele malha e tals
Tá na cara que quer se mostrar kkkk
Enfim, conversamos e ele me perguntou se eu já tinha dormido com alguém pq parecia quieta, eu disse que sim, que já tinha namorado (fiz sexo umas 3 vezes só, mas não contei) ele disse que sente atração por mim, que sou uma gordinha linda e que quer ficar comigo. “Um sexo garantido, um beijo aos finais de semana.” Palavras dele.
Eu disse que não vou pra cama com ninguém de cara, que preciso conhecer primeiro, ele disse que tava de boa, conversamos mais uns dias.
Enfim meio que falei com ele de uma feirinha que tem aqui perto de um parque e perguntei pra ele se ele gostaria de ir lá qualquer dia desses, é todos fim de semana. Ele perguntou meu bairro e eu falei, aí ele não respondeu mais kkkk
PS: eu tinha falado que meu bairro era um, menti por segurança, aí falei o verdadeiro ontem. Será que é isso? Ou ele não quer mais nada comigo? Queria dar uns pegas nele!
Tava pensando em mandar mensagem pra ele, mas não sei se devo, não quero parecer desesperada.
Obs: nunca fiz sexo casual e sou praticamente inexperiente, mas se rolasse e a gente tivesse alguma química, poderia rolar.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
28/06/2024 17h19
> Ele não tem aquele interesse em saber da minha vida
> ele manda foto dele sem camisa com frequência, uma dele até no banheiro enrolado na toalha

Só quer te comer.
28/06/2024 17h19
Se vocês dois querem sexo casual e estão de acordo com isso, vai pra cima. Ele Já deixou claro o que quer, então zaz.
Só certifique-se de tomar os cuidados necessários.
elas respondem
28/06/2024 17h22
Você parece meio confusa no que quer, tem certeza que quer só sexo mesmo? Pensa bem pra não se sentir usada depois.
Pelo contexto, pareceu que você queria algo mais sério, talvez por isso ele tenha desanimado (tá na cara que ele só quer sexo).

Se é só casual que você quer, mande mensagem e marque o dia.
anônima
28/06/2024 17h23
Tbm não há problema em parecer desesperada, é normal. É melhor do que ser apática.
Manda mensagem sim.