Não estou criticando as mulheres ou falando que não curto por não serem de meus gostos, só estou comentando sobre serem praticamente tudo igual.

Estou a mais de 2 meses usando mais de 15 sites/aplicativos/etc de relacionamento online (Tinder, badoo, bumble, par perfeito, etc...) e a maioria das mulheres são literalmente clones uma das outras.
Mesmo vestidos, mesma maquiagem de palhaço(tem mais maquiagem que rosto), mesmo corte de cabelo, mesmo bronzeado e marca de biquíni, etc....

Elas não são do meu gosto, então devo acabar dando like em 1 a cada...3000?
Não sou exigente, mas com tanto clone é difícil achar alguém diferente.

EXTRA:
Também acho incrível como tem tanta mãe solteira jovem, 18-25 anos com 1 ou mais filhos, camisinha furou? '-'

eles perguntam
17 10
elas respondem
28/06/2024 17h39
Pior né kk
Tá todo mundo ficando igual
anônima
28/06/2024 17h42
Entendo perfeitamente, me sinto feliz e privilegiada em ser diferente dessas mulheres laranjas com beiço de linguiça toscana porém com homem tá mais do msm tb
anônima
28/06/2024 17h48
Fica com homem então ou com trans
28/06/2024 17h37
Na hora que sua mãe estava transando a camisinha estourou e nasceu você.
anônima
29/06/2024 12h24
Que loucura é essa? Kkkkk
anônima
29/06/2024 12h42
São dessas que vs gostam, corpuda, cabelo pintado, cheia de maquiagem ou filtros nas fotos, tatuada! Fui trocada por uma assim.
Sou totalmente natural, na minha e ngm me da bola.
É sempre o msm padrões de homens nesses app, estilo heterotop, barbudo, musculoso, ou cheio de tatuagens.. simplesmente não curto
anônima
29/06/2024 14h29
Vc é clone do tiririca... palhaço e feio
29/06/2024 14h34
Entendo o lance da personalidade e o jeito, mas a questão da gravidez é uma responsabilidade dos dois. O cara tbm sabe que no meio daquele samba de cacete a mulher pode acabar engravidando, então os dois teriam que se preservar. O problema é que tem muita mulher que abre as pernas pra qlqr indivíduo, ou um indivíduo de caráter duvidoso, e mesmo sabendo disso ainda reclama das consequências.
28/06/2024 17h36
Você quer um Megazord
anônima
28/06/2024 19h27
Elas não fizeram filhos sozinhas, né. Pra cada mãe solteira, existe 1 pai solteiro, no mínimo.
Homens de aplicativo tbm são iguais, com foto fazendo muque e coisas do tipo. Não vejo problema, imagino que antigamente as pessoas tbm eram parecidas uma com as outras.
28/06/2024 19h24
Acho hipócrita porque se você não gostasse dos "clones" vc já estaria com uma mulher normal e não perdendo tempo com elas.
28/06/2024 19h16
Mas você também não ajuda né amigo?
28/06/2024 19h15
Li tudo, muito interesse.
28/06/2024 17h48
Entendo perfeitamente, também percebi isso, em qualquer lugar que vou sempre têm mulheres muito parecidas... Sério kkkkk até homens também, impressionante. Quando não tem aparência de hétero top tem aparência de MC kkkkk
Daí quando aparece alguém diferente deles, acaba atraindo minha atenção (no sentido de olhar, nada além disso) kkkk
28/06/2024 17h47
Horrível essa moda infernal. A pessoa natural é que é linda. E se acham. Mas é só vc procurar uma normal. Vcs dão fora.Ficam babando essas enjoadinhas.
A camisinha furou não, é a safadeza.
eles respondem
28/06/2024 17h42
Antigamente, acredito eu, não se tinha tantas referências de beleza por conta das barreiras de comunicação da época. Hoje com o mundo globalizado e altamente conectado, fica fácil seguir uma referência de beleza, moda, que se vê nas redes. Até porque tudo que fazemos é mero plágio. As meninas tem focado na beleza padrão estipulado pela sociedade e esquecendo da beleza fora de padrão delas, acabando ficando iguais. O Instagram que o diga, tudo iguais.
28/06/2024 17h37
Mas eu ja tinha falado q a maioria das meninas se acham mas são tudo igual
28/06/2024 18h23
Eu acho que estão puxando a beleza para um padrão não tão belo assim
28/06/2024 17h39
Vou te apresentar uma amiga careca e outra caolha, são bem diferenciadas e difíceis de achar
29/06/2024 10h46
Seguem as modinhas
29/06/2024 14h40
Talvez elas tenham uma impressão bem parecida dos homens que usam apps de relacionamento também.
É bem possível que a maioria das pessoas nesse nicho siga comportamentos semelhantes.
29/06/2024 13h15
É raro mas acontece sempre
anônimo
29/06/2024 13h17
tb não entendo esse tanto de mãe solteira novinha que tem por aí msm
passo longe desse tipo!
anônimo
28/06/2024 19h59
Contanto que sejam clones de uma original boa, tudo bem