Meu marido começou trabalhar em um shopping e mudou comigo completamente. Bom,ele sempre teve crises de bipolaridade faz 7 anos que estamos juntos e sempre quis me largar,depois voltava atrás. Eu sempre sofri muito com isso. Temos uma família duas meninas pequenas. E estamos morando juntos e ele desde o início quer ir embora disse que cansou de mim então eu imploro e ele volta atrás. Esses dias ele chegou do serviço era de noite começou chorar disse que tá sobrecarregado cansado de mim que vai embora de casa ir pra casa da mãe dele. Já implorei ele não quer mais ficar comigo de jeito nenhum eu choro me humilho ele diz que quer morrer quer ficar sozinho não aguento mais como vou viver sem ele gente me ajuda por favor ele quer ir embora

elas perguntam
7 2
eles respondem
28/06/2024 20h53
41 questões sobre o mesmíssimo assunto há mais de ano
anônimo
28/06/2024 21h05
Porra que barra hein... mas nesse caso aí se valoriza então, se ele não quer, não quer! vai ser bem pior se vcs continuarem juntos pq tão condenados a viver essa vida de merda onde não te passa amor e segurança... Já que ngm pode obrigar ngm a nada, converse com ele sobre a pensão, deixe as crianças visitarem ele.
Tenta cuidar de você, entra na academia e pode ser dificil mas tenta trabalhar nem que seja de casa vendendo coisas, mas a partir do momento que você ganhar dinheiro, tiver indo regularmente pra academia, naturalmente vai ser liberado bastante endorfina no seu cerébro. Vai fazer você se sentir mega bem, e pensa pelo lado positivo. Quando você fica bem tudo melhora, sua aparencia vai ser a primeira coisa, você vai adorar se sentir bonita e ser cortejada por outros homens. Uma hora a vida muda e você vai se ver sendo feliz! e nada paga a sensação de sentir esse sentimento.
Mas pra isso primeiro liberte-se dele, há um mundo inteiro pra você!
28/06/2024 20h56
Tomara que dessa vez ele vá de vez, tua vida é inferno com ele, todos aqui sabemos disso, só tu que não percebe.
28/06/2024 20h59
Deixa ele ir embora. O amor não se obriga. Amor se tem por liberdade e desejo.
28/06/2024 21h05
É rapaziada não casem!
anônimo
28/06/2024 21h24
ce ta parecendo a esposa do Tales de Carvalho, dá uma procurada nessa história pra você se motivar
elas respondem
28/06/2024 21h01
Ficar se humilhando por alguém que claramente não gosta mais de ti? Por favor, né?
Isso não é vida.
Deixe ele ir. Só procure a justiça para ele se comprometer como pai.
28/06/2024 20h50
Chame o táxi pra ele, não é impossível viver sozinha e com crianças, milhares de mulheres vivem assim e até melhor, para de se humilhar pra esse escroto, viva com suas filhas e deixe ele quebrar a cara no mundão