Imagine que você conheceu, no seu ambiente de vida, uma pessoa incrível, encantadora, e começaram a se relacionar e tudo perfeito. Porém, ao longo do tempo, você percebe que essa pessoa gosta de humilhar constantemente as outras pessoas que tem condições de vida mais humildes do que ela(e).

Você percebe que a sua pessoa amada humilha os garçons do restaurante, humilha os funcionários do prédio ou condomínio dela, humilha as pessoas que trabalham na empresa da internet e da energia, humilha até mesmo os mendigos e pessoas em situação de rua quando passa por eles.

E então, você terminaria o relacionamento por perceber esses tipos de atitude?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
28/06/2024 21h56
garçons, funcionários e trabalhadores eu não acho legal, terminaria sim

mas mendigo tem que se foder, principalmente se for insistente
anônimo
28/06/2024 21h57
Sim! Imagina quando ficar mais velha, fará com minha família e até comigo
28/06/2024 22h39
nao pq isso me da tesao
29/06/2024 00h47
faria amor com a melhor amiga dela antes do término, depois disso, sim
elas respondem
28/06/2024 21h56
Com certeza!
28/06/2024 21h56
Terminaria.
28/06/2024 22h01
Sim. Ela é um ser humano igual qualquer um. Come, caga, adoece, morre e vai ficar podre em 24 horas com moscas e vermes devorando ela.

Tem gente que só pq tem uma condiçãozinha melhor quer pisar nos outros. Mas a vida é um roda gigante, né? Uma hora você pode tá lá no alto e do nada despencar e ficar lá embaixo.
29/06/2024 00h44
Eu nem teria começado um relacionamento com alguém assim.