Qual é o primeiro passo que temos que dar na vida adulta?
[editei porque tinha coisas pessoais]

elas perguntam
8 5
eles respondem
28/06/2024 22h16
vc sabe como, mas vc realmente tem vontade de fazer? sair pro mundão? sair da zona de conforto e os carai? vazar do ninho?
é isso aê, mermão
anônimo
29/06/2024 00h03
Tendo filhos
29/06/2024 02h09
Não consigo deixar de ser
29/06/2024 10h03
Não existe uma ordem, mas algumas coisas recentes pra vc pensar em conquistar aos poucos.
Ter um emprego
Saber cozinhar
Saber andar pela sua cidade
Saber fazer as coisas que precisa sem ter alguém mandando
28/06/2024 22h15
Acho que o primeiro passo é: Assumir suas responsabilidades.

Accountability é uma skill muito importante para toda vida adulta, se não assumimos oque fazemos oque somos se não criancinhas assustadas?
28/06/2024 22h18
Enfrentando seus problemas pegar todas as suas dificuldades coloca no papel e ir resolvendo uma por uma criar maturidade emocional aprendendo lidar com a rejeição enfrentar a solidão e tomar decisões firme e ser fiel a elas
28/06/2024 22h21
Acho que só vivência, tenta morar sozinha ou fazer mais coisas só
29/06/2024 11h18
Ter dinheiro, ou um trabalho que faça você conseguir obter muito dinheiro, ou estudos que façam você obter muito dinheiro. Na questão de personalidade... Ser forte mentalmente pra aguentar os problemas, pelo fato de que agora que você é adulto, sua vida depende só de você, seus pais não vão poder te ajudar em tudo que precisar. E acho que só até o momento..
elas respondem
28/06/2024 22h14
Acho que enfrentando a realidade amiga. A vida, e a necessidade,vai ensinando tudo que a gente tem de aprender,nem que seja a força. Tô percebendo isso kkk. Não tem escapatória, querendo ou não,a necessidade nos faz amadurecer. Não é nem uma escolha. É sobrevivência.
28/06/2024 22h11
Tenta se impor, já que você é adulta. Quando conseguir um emprego que ganhe melhor, diga que você vai e ponto. Quando for sair apenas avisa "estou saindo ou vou sair amanhã". Não fica pedindo para ver se pode ir...
Coloque seus planos para funcionar e foque no seu futuro e no melhor para vc, seus pais precisam entender...
É algo que vc precisa aprender, enfrentar o mundo e ter suas experiências. Qualquer coisa tenta conversar seriamente com eles, pede ajuda aos seus irmãos também.
28/06/2024 22h15
Eu queria ser um bebêzão :/
anônima
28/06/2024 22h04
Sendo uma bebezona
29/06/2024 10h08
Sendo independente e responsável