Ele sempre quis fazer sem camisinha, mas eu nunca deixei.. aí eu tive relação com ele e a camisinha estourou, ele disse que não sentiu quando ela estourou, ele ejaculou dentro, fiquei super preocupada, ele ficou dizendo "tá vendo, se a gente fizesse sem camisinha eu teria sentido que era a hora de ejacular e teria tirado antes", agora eu tô com medo de engravidar, eu prefiro acreditar que ele não fez isso de propósito.. A pergunta é.. O homem sente quando a camisinha estoura?

elas perguntam
9 3
eles respondem
28/06/2024 22h09
Pílula do dia seguinte
anônimo
28/06/2024 22h28
Deve ser isso

_________________
[ votei em remorso ]
----------------------------
anônimo
29/06/2024 00h17
Sente sim, a bct é quente e com camisinha não dá pra sentir a temperatura, então se ela estourar o cara vai perceber a mudança da temperatura na glande, e outra como assim ele não sentiu que iria ejacular? Todo homem sabe o momento exato que isso vai acontecer
29/06/2024 00h19
às vezes, só sente quando vai tirar o pau gozado da xota
às vezes, sente um tempo depois que já bombou bastante com a capa rasgada
29/06/2024 00h22
Às vezes, depende do momento.
Já senti e também já aconteceu de só perceber depois.
28/06/2024 22h19
Não sente. Às vezes sente, mas é raro. Ainda mais estando na empolgação do momento, passa batido fácil.
Não conheço o cara, mas pra que ele faria de propósito? Pra te engravidar? Eu hein kkk
elas respondem
29/06/2024 00h19
Acho q teria q estar mt focado na sensação sla. Já aconteceu comigo, mas logo eu levantei e vi q tinha saído. Agi por intuição, porém eu não senti nenhuma diferença ou algo q indicasse que a camisinha tinha saído
anônima
29/06/2024 00h28
Miga ele te enganou. Se afasta ele só quer sexo com vc. Não sofra. Agora cuida p não ter baby. Já tomou a pílula né. Então tá.
28/06/2024 22h11
Sente amiga !! . Eu acho que ele fez de propósito. Ainda mais esse papo dele depois, "tá vendo,se a gente fizesse sem..." Que tongo.