Bato siririca horrores para me alegrar
28/06/2024 22h23
Assisto séries de comédia e/ou leio um livro (começo um novo ou continuo o que estava lendo antes).
28/06/2024 22h24
Sabe aqueles web livros de escolhas? Eu jogo aquilo.
28/06/2024 22h27
Escuto Creed pra ficar de vez na Bad
28/06/2024 22h44
Quem tem Deus nunca tá sozinho.
eles respondem
anônimo
28/06/2024 22h23
Passo a pensar e focar nas vantagens de estar sozinho.
anônimo
28/06/2024 22h25
Assisto séries ou filmes, leio, caminho, durmo ou venho no elaele.
28/06/2024 22h33
O contato virtual aproxima, você consegue criar conexão com pessoas que estão do outro lado do país e até do mundo, criando laços e amando como se fossem amigos no mundo real.
Socializar e fazer amizades virtuais é uma boa para quem se sente assim, sozinho. Distrair com pessoas no virtual, como faço nesse site e estou fazendo agora, respondendo sua pergunta, é algo que me ajuda até. Claro, o contato virtual aproxima, mas engana às vezes. Não da pra substituir o contato no real.

Jogos online, lives, séries, filmes e qualquer coisa que da pra distrair e se conectar com outras pessoas ajuda, mas oq mais gosto de fazer quando me sinto assim é ouvir música.

"Música é vida interior, e quem tem vida interior jamais padecerá de solidão."
28/06/2024 22h36
Geralmente eu tou uma missão pra mim fazer aprender toca violão, estudar algo tô meu interesse, zerar um jogo de Pc, aprender algo novo, fazer trilha de bicicleta (mais vai preparando já passei perrengue)