- Racismo reverso existe sim
- Pessoas deveriam simplesmente usar o botão de "block" onde possível em vez de escalar situações que as incomodam na Internet (denunciar, chamar a polícia, etc)
- Fake news é só uma forma de censurar o discurso que eu não gosto
- Desinformação muitas vezes é informação
- Negacionismo é só uma forma anticientífica de acusar quem discorda de mim, pois a ciência moderna é baseada em hipóteses e evidências, e não em provas (não existe coisa tal qual "A ciência já provou X")
- Cientistas e juízes se consideram seres superiores e transcendentes, sendo que geralmente são piores do que pessoas ignorantes
- Democracia é a mais tirânica das formas de ditadura
- Não existe coisa tal qual "luta e conquista por direitos"
- Não deveríamos querer ser agentes de transformação, agentes políticos
- Feminismo degrada a mulher
- Sexo vaginal é melhor do que anal
28/06/2024 22h57
Religiões mais segregam do que unem a sociedade.
28/06/2024 22h55
tenho medo de falar e levar ban ou algum tipo de restrição na minha conta
28/06/2024 23h17
Boa tentativa Policia Federal, quase caí.
28/06/2024 22h55
Fakenews não é verdade!
30/06/2024 11h42
Casamento hoje não vale muito a pena para o homem!!
anônimo
30/06/2024 11h42
anônimo
30/06/2024 12h07
1) A "liberdade" sexual na verdade é uma prisão mental mais degradante que se submeter à hierarquia do marido;
2) Mulher que escolhe plantar carreira, bens financeiros, dinheiro, poder etc. vai colher frustração, infelicidade e depressão como frutos;
3) 99% dos políticos de esquerda não estão a fim de resolver os problemas da sociedade - e não vão -. Eles só exploram o nicho mais carente e menos intelectual da sociedade;
4) Mulher brasileira escolhe muito mal os parceiros;
5) A maioria esmagadora dos casos de feminicídios no Brasil poderiam ser evitados se a mulher parasse de se envolver com indivíduos com longa ficha criminal;
6) Homens virgens com mais de 20 anos só são virgens com mais de 20 anos porque possuem péssima personalidade;
7) Homossexualismo é transtorno psicológico;
8) A maioria esmagadora dos evangélicos vão para o inferno;
9) O Partido dos Trabalhadores não é o mal maior do Brasil, o PSDB e a alta política paulista é;
10) Os Estados Unidos, hoje, é uma das maiores ameaças contra a existência da humanidade. Todo o lixo que vemos saiu de lá, seja lixo de esquerda, seja lixo de direita, seja o progressismo, seja o metacapitalismo.
30/06/2024 11h37
Bem, é melhor deixar isso pra lá
elas respondem
29/06/2024 01h35
Feminismo nunca foi bom para a mulher e só destrói a sociedade.
28/06/2024 22h54
obs. Qual é a sua?
anônima
28/06/2024 23h03
Luz fria nos cômodos é melhor do que luz quente. Eu tenho pavor.
28/06/2024 23h30
Café é ruim e refri sem gás é superior.
28/06/2024 23h46
Adoro uva passa na comida almoço e janta
30/06/2024 12h09
Todas, seria difícil dizer só uma.