É legal se for de algum profissional da área (psicólogo/psiquiatra).
Fora isso não curto.
29/06/2024 20h06
Mesclando com outras leituras, ok.
29/06/2024 20h11
A grande maioria é só a repetição das mesmas coisas. Livros cheios de histórias fantasiosas e fórmulas fáceis, mas que não funcionam e a desculpa é sempre "que a pessoa não acreditou no método".

Se tivesse qualquer coisa que funcionasse, não precisariam os mesmos autores escreverem 50 livros cada.
eles respondem
29/06/2024 20h04
Enriquecem o espírito e a sabedoria. Quanto mais perto da fonte original melhor.
anônimo
28/06/2024 23h46
90% é uma forma de ganhar dinheiro em cima de trouxas.

Vide Augusto Cury, um médico que vendeu best-sellers como o "Nunca desista de seus sonhos" e se propagandeia como sendo criador de uma "teoria da inteligência multifocal", que nunca sequer foi publicada em um artigo científico.
28/06/2024 23h48
É um grande DEPENDE.
Gosto dos que explicam a psicologia por trás das nossas atitudes, mas tem muita porcaria por aí.
29/06/2024 20h06
Acho necessário. Amo ler livro dessas coisas