Porém, ele não me chamou pra sair ainda.. A gente já se segue no insta, já trocamos WhatsApp.. Ele falou que me achou linda demais, eu também gostei bastante dele.. Ele é carinhoso. Tô começando a achar que vou ter que deixar de lado, ele não toma uma atitude de me chamar pra sair.. O que eu faço??

elas perguntam
7 1
eles respondem
28/06/2024 23h46
chame voce
28/06/2024 23h47
atitude jovem!
anônimo
28/06/2024 23h48
Desista
29/06/2024 00h02
Tu deve a reserva número 5 da lista dele, melhor cair fora mesmo.
29/06/2024 00h39
Faça como eu, sonho em ganhar na loteria, mas nunca aposto, mando energias positivas. Mande energias positivas!
elas respondem
29/06/2024 00h43
App de namoro ele deve conversar com vc e mais um monte, principalmente se ele for charmoso. Muuuuito bonito pode ser q não, quem é muito bonito não dá muita moral pra geral. Faz quanto tempo q se conversam? Miga cuidado com essa de app de namoro. Até homens estão sendo mortos depois de marcar encontro