Exemplos: Só te procura pra ficar quando esta sem ninguém

Ou só quer ser seu amigo e curtir com você quando esta sem nenhum outro amigo.

elas perguntam
7 3
eles respondem
29/06/2024 01h52
Já tive essa sensação, mas deve ter me ocorrido apenas umas 2 ou 3 vezes na vida.

Notei que essas pessoas só me procuravam quando estavam sós ou sem nada melhor pra fazer, por fim, só segui meu rumo mesmo. Jamais vou ficar de papinho com gente assim, ou é parça mesmo não ou não é.
anônimo
29/06/2024 00h56
Não tenho essa carência ou necessidade de ser procurado por ninguém. Honestamente, me sentiria livre e confortável não sendo procurado. Amizades para mim são um peso, sinto que preciso ser afetivamente responsável, quase uma dívida para com quem me trata bem, e isso me incomoda.
29/06/2024 00h58
Esse lance aí acontece muito no tesão alcoólico.
29/06/2024 01h01
sentiria nada, se me incomodasse só bloqueava e seguia em frente
29/06/2024 01h15
ignoraria.
29/06/2024 06h03
Nunca me ocorreu
elas respondem
29/06/2024 01h00
Com certeza. Já passei por isso e é uma sensação horrível, você se sente usado, tipo um estepe, é como se você tivesse que implorar por migalhas de alguém.
29/06/2024 01h07
É só não criar grandes expectativas com as amizades. Não dá para esperar de um relacionamento entre amigos a mesma exclusividade que a gente esperaria de um relacionamento romântico.
anônima
29/06/2024 01h02
Já me aconteceu isso, aprendi a me da o devido valor e ñ ajudar aqueles qe só me procura quando precisa. Então dou o sentimento recíproco que eles demonstram por mim! ❤
Se a pessoa me trata bem e com respeito, trato da mesma forma.
Se a pessoa me trata mal, tbm trato.
Se a pessoa só me procura quando precisa, ai é pra me fzr de papel de trouxa. Sim eu ajudo, mas tbm tudo tem limite.