O homem está com uma mulher na casa dele,e liga para o amigo e fica gravando ela e fala bem assim “Olha fulano essa doida diz que quer casar comigo” .Tipo tirando onda né?E o amigo dele sabendo que é só mais uma.Ai a mulher pega e vai embora da casa dele com raiva.

elas perguntam
6 9
eles respondem
29/06/2024 06h31
Você provavelmente vai voltar pra ele, mas te antecipo que você estará sendo burra.
29/06/2024 09h08
Já dizia Clodovil, o orgasmo do homem não tá em gozar numa buceta.
Mas sim mostrar pra os outros machos que ele comeu
29/06/2024 10h19
Essa mulher não tem significado pra ele
anônimo
29/06/2024 01h43
Sim
29/06/2024 01h52
É cada uma
elas respondem
29/06/2024 06h24
Esse cara não está te levando a sério, é claro que foi uma atitude sensata em ter ido embora, se possível nem volte mais.
29/06/2024 01h40
Mano, quantos anos ele tem??
29/06/2024 08h52
Nossa que humilhação! Se fosse comigo (Deus me livre) iria embora para nunca mais voltar. Bloqueava e excluía completamente da minha vida. A atitude foi certíssima! Agora não volte mais, deixa esse trouxa pra lá...
29/06/2024 09h14
Eu iria embora me sentindo um lixo e burra por me meter com um escroto destes!! Porque as mulheres saem com qualquer um que nem conhecem? daí é claro que vão pegar todo o tipo de imbecil pela frente. E depois saem reclamando dos caras. A culpa é delas que já vão brindo as pernas para qualquer estranho no primeiro encontro.

Acho que mesmo que seja apenas por diversão, é necessário ter-se um mínimo de conhecimento da pessoa do cara.
29/06/2024 02h02
Ele acha que é influencer e quer influenciar o tal do fulano a pegar a mulher dele.
29/06/2024 06h44
Conversaria que não gosto disso e terminaria. Tentaria não ficar com raiva, mas ficaria, o que posso fazer é tentar me livrar de sentimentos ruins.
anônima
29/06/2024 08h46
Fez certo,o cara estava se gabando e mostrando para o amigo mais uma que ele estava comendo.
anônima
29/06/2024 09h13
Fez certo.

Agora vê se não seja otaria de falar com ele de novo. Boqueia.
29/06/2024 10h17
Se fossem namorados, beleza, mas se foi só algo casual ele estava tirando com a cara dela mesmo, fez bem em vazar.