Tenho uma amiga que ta passando por uma situação embaraçosa (vmos difinir assim). Ela faz a "merda" se arrepende (aparentemente) e depois ela volta dnvo.

Eu vou apoiar ela nas escolhas dela....... mais meio que cansei de falar, de aconselhar, de mostrar q não é certo (detalhe ja quebrou a cara algumas vezes sobre essa situação) mais ta ali no erro.

Devo largar de mão ?
O pior q sou eu q seguro nos momentos de ansiedade, das crises ai eu vou la repito a mesma historia, vem todo um papo mais depois ta la dnvo.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
29/06/2024 03h46
Acho que você deve insistir. Um amigo de verdade, não abandona a gente nos momentos em que mais precisamos, eu entendo sua frustração, mas ela precisa de você, principalmente porque você disse que você que acalma ela nos momentos de crise e ansiedade. Melhoras para ela
29/06/2024 16h01
Deixa de lado.
eles respondem
29/06/2024 03h32
Infelizmente sim.
29/06/2024 04h03
Larga de mão, isso aí é uma perda de tempo
29/06/2024 05h06
Te aconselho a deixar ela se virar, se tentou uma vez e falhou não tem mais oque fazer.
anônimo
29/06/2024 16h01
Vão sair 2 frustrados kkk...