meu pau fica duro, mando ver, mas a gozada não veio… aí fica um clima meio constrangedor, tentei até uma rodada de punheta pra ver se ia mas nada. já me aconteceu isso na primeira vez que transei, agora que é a 4a vez que veio acontecer de novo. será que isso é causado pelo oq?

nas outras duas fodas (2a e 3a) gozei normalmente.

eles perguntam
0 9
eles respondem
29/06/2024 04h26
Ou você está muito tenso e ansioso ou você está se masturbando em excesso ou ambos
anônimo
29/06/2024 03h46
comigo aconteceu quando bati uma horas antes, ai na penetração eu n tava com tanto tesão e só gozei batendo uma
29/06/2024 03h46
Assiste muito porno ??? Faz isso pra bater uma???
Pode está acontecendo o efeito de retardar a ejaculação
29/06/2024 04h32
Eu sempre gozo
29/06/2024 06h12
Se bebeu antes normal, já aconteceu mas é pq eu demoro mt tbm
29/06/2024 06h22
O nome dessa condição é: Ejaculação Retardada, é o oposto que Ejaculação Precoce. Muitos acham que não gozar com facilidade é algo bom, mas não é, isso causa constrangimento para ambos no sexo. Pois a mulher pensa que o problema está nela, e o homem pensa que não é homem o suficiente.

Alguns moleques quando passam por isso culpam a mulher e dizem que é por que ela é arrombada.

Mano, se resolve parando com pornografia/masturbação. O seu Malaquias se acostumou com o estímulo de sua mão para alcançar o clímax/orgasmo.

Recomendável: pare gradualmente de se masturbar, se a menina for bacana, e gostar de você ela vai querer fazer denovo, então relaxe, e foque no momento. Pare de fazer sexo por algumas semanas enquanto para de se masturbar, não sera fácil, mas é possível.

Em aproximadamente 2 semanas, seu pênis já estará curado (só seu psicológico que não, então tenha cautela pra não acabar caindo)
29/06/2024 10h20
Deixa ela massagear sua próstata que vai
29/06/2024 10h22
Ejaculação precoce e ejaculação retardada (sim, esse é o nome kk). Ambas podem vir de fatores biológicos e fisiológicos. Biológico é com urologista e psicológico com terapeuta sexual.
anônimo
29/06/2024 15h17
Nunca me ocorreu