Mandei mensagem pra minha ex namorada, ela respondeu (conversa de amiga) agora estou me sentindo mal.

Não consigo bloquear, será uma boa pedir pra ela fazer isso?

elas perguntam
5 2
eles respondem
29/06/2024 11h06
Sim, é humilhação. O quanto mais longe ficar dela ou de memórias, melhor. Esse pedido é basicamente para continuar falando com ela ou tentar fazer ela se sensibilizar. Siga sua vida.
29/06/2024 11h17
Mandou de noite? Pq na madrugada bate uma carência mesmo, kkkkk.
Não acho que seria uma boa, sairia como uma pessoa problemática. Você precisa superar isso sozinha.
anônimo
29/06/2024 11h20
Acho q vc deveria marcar uma conciliação com ela, eu serei o mediador, vocês discutem enquanto eu chupo a buceta das duas, assim o papo flui mais tranquilo e prazeroso kkkk
29/06/2024 10h49
É muito mais rápido você bloquear ou apagar as mensagem
anônimo
29/06/2024 10h49
Quer chamar atenção, coloca uma melancia na cabeça.
elas respondem
29/06/2024 10h53
É cada humilhação que fazemos após um término meu Deus. Mas seria bom vc bloquear ou pede para ela te bloquear, se vc perceber qe ela não quer, então vc mesma a bloqueia.
Vida que segue
29/06/2024 11h05
Se vc não decorou o número dela apaga logo ué. E se ela manda msg pra vc, troca de número e pronto. Só não esquece de trocar o número em sites importantes tipo de emprego